PBNEWS


Policial

Polícia faz ‘Operação Pente Fino’ no município de Bayeux

As Polícias Civil e Militar do município de Bayeux deflagraram, na manhã desta quinta-feira (20), a ‘Operação Pente Fino’. A ação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Distrital, que faz parte da 4ª Delegacia Seccional, com sede no município, e também pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar.

20/07/2017 16:42

As Polícias Civil e Militar do município de Bayeux deflagraram, na manhã desta quinta-feira (20), a ‘Operação Pente Fino’. A ação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Distrital, que faz parte da 4ª Delegacia Seccional, com sede no município, e também pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão relacionados a homicídios, tráfico de drogas e ainda roubo.
De acordo com o delegado Pedro Ivo, houve um trabalho minucioso de levantamento de informações sobre os suspeitos. Até o fim da manhã desta quinta-feira, foram cumpridos 20 mandados de prisão, sendo a maioria em desfavor de autores de crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes e de crimes contra o patrimônio. Os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Bayeux.
A Operação Pente Fino continua durante todo o dia e mais pessoas ainda podem ser presas. Os procedimentos de prisão foram lavrados na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Parte dos presos foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e aguardarão as decisões da Justiça.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS