PBNEWS


Policial

Polícia intercepta quadrilha que iria explodir banco

Quatro homens foram presos em flagrante, na noite dessa quarta-feira (3), após uma abordagem ao carro em que eles estavam, na cidade de Lagoa de Roça. Dentro do veículo, os policiais do 10º Batalhão encontraram um revólver calibre 38.

04/05/2017 16:26

Quatro homens foram presos em flagrante, na noite dessa quarta-feira (3), após uma abordagem ao carro em que eles estavam, na cidade de Lagoa de Roça. Dentro do veículo, os policiais do 10º Batalhão encontraram um revólver calibre 38. A polícia suspeita de que eles pretendiam monitorar um banco que seria atacado na madrugada desta quinta-feira (4), na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba.
Os presos têm 44, 35 e dois deles, 20 anos. Eles são das cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Timbaúba (PE). Dois deles já respondem processos por roubo e os outros estão sendo investigados.
De acordo com o comandante do 10º Batalhão, major Pablo Cunha, a prisão do grupo pode desarticular um grupo maior de criminosos. “Foi um trabalho integrado, que começou com a Polícia Militar abordando o veículo que eles estavam seguindo em direção à cidade de Esperança, onde provavelmente iriam monitorar o movimento para uma possível ação contra banco, e continua com a Polícia Civil investigando os suspeitos para chegar a outros criminosos de planejar crimes na região”, destacou.
Os quatro presos, a arma apreendida e o carro usado pela quadrilha foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Esperança.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS