PBNEWS


Policial

Polícia apreende dois revólveres na zona sul

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão perseguiram uma dupla que circulava de moto, na tarde dessa terça-feira (2), no bairro do Valentina, na zona sul da Capital, e apreenderam dois revólveres calibre 38. De acordo com o sargento Reriw Barbosa, que comandou a ação, durante a perseguição os suspeitos jogaram as armas e tentaram […]

03/05/2017 14:37

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão perseguiram uma dupla que circulava de moto, na tarde dessa terça-feira (2), no bairro do Valentina, na zona sul da Capital, e apreenderam dois revólveres calibre 38.
De acordo com o sargento Reriw Barbosa, que comandou a ação, durante a perseguição os suspeitos jogaram as armas e tentaram fugir. “O garupa, um jovem de 24 anos, pulou da moto e o piloto fugiu. Conseguimos prender o carona e encontramos as duas armas”, disse.
O rapaz preso já tem passagem pela polícia por roubo. Uma das armas apreendidas estava com as munições disparadas, e pode ter sido utilizada durante suposta tentativa de homicídio ou de latrocínio, fato que será investigado.
O suspeito foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel. O piloto que conseguiu fugir já foi identificado e está sendo procurado.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS