PBNEWS


Policial

Polícia prende mais quatro pessoas na Operação Argos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho desenvolvido pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente, na manhã desta quarta-feira (19), no bairro da Torre. A ação policial dá continuidade à Operação Argos, deflagrada na semana passada no bairro do Timbó, em João Pessoa, […]

19/04/2017 17:16

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho desenvolvido pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente, na manhã desta quarta-feira (19), no bairro da Torre. A ação policial dá continuidade à Operação Argos, deflagrada na semana passada no bairro do Timbó, em João Pessoa, e teve o objetivo de desarticular grupos criminosos envolvidos no tráfico de drogas. A ação foi deflagrada nas comunidades São Rafael e Padre Hildon Bandeira.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, além dos quatro presos e da apreensão do adolescente, foram cumpridos dois mandados de prisão dentro do sistema prisional. “Essa nova etapa da Operação Argos foi realizada para desarticular pontos de comércio ilegal de entorpecentes que estavam diretamente ligados ao grupo preso no bairro do Timbó, na primeira parte da ação, na semana passada. A Polícia monitorava o grupo há mais de seis meses, e nesse período já conseguiu prender mais de 40 pessoas e apreendeu mais de 100 quilos de drogas. Na ação desta quarta-feira, ainda foram apreendidos 28 comprimidos de êxtase”, disse Amazonas.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde prestaram depoimento. Eles serão encaminhados para a audiência de custódia, e ficarão à disposição da Justiça. Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e ainda posse ilegal de arma de fogo. Ainda segundo o delegado João Paulo Amazonas, os presos serão investigados por envolvimento em homicídios e assaltos.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS