PBNEWS


Policial

Polícia prende cinco suspeitos logo após assalto a loja

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde desta sexta-feira(24), cinco suspeitos de participarem de um assalto a uma loja de eletrodomésticos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Com eles, além das armas apreendidas, os PMs recuperaram 40 celulares levados da loja, dois celulares levados de clientes e ainda R$ 258,00 em […]

26/03/2017 11:10

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde desta sexta-feira(24), cinco suspeitos de participarem de um assalto a uma loja de eletrodomésticos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Com eles, além das armas apreendidas, os PMs recuperaram 40 celulares levados da loja, dois celulares levados de clientes e ainda R$ 258,00 em espécie.

Após receberem a informação da ocorrência do roubo no estabelecimento, foi montada uma operação policial, sob o comando do tenente-coronel Arilson Valério, comandante do 5º Batalhão, com a finalidade de bloquear as possíveis vias de fuga e deter os envolvidos.

Durante as diligências, uma das equipes policiais foi informada por populares que dois dos suspeitos teriam passado por uma rua nas proximidades e que estariam armados. Durante a perseguição, os PMs encontraram ambos escondidos em um mercadinho e com eles apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Os outros três suspeitos foram detidos durante abordagem a um veículo feita por outra equipe policial que havia se dirigido para uma das possíveis vias de fuga, próximo à avenida Hilton Souto Maior.

Os detidos são três maiores de 19 anos (dois), e 22 anos e dois menores de 17 e 16 anos foram encaminhados para Central de Flagrantes da capital juntamente com todo material aprendido.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS