PBNEWS


Policial

Polícia apreende armas no Agreste, Cariri e Sertão da PB

A Polícia Militar retirou de circulação três armas de fogo nas cidades de Campina Grande, Uiraúna e no Congo, nessa segunda-feira (20), durante o trabalho de rondas e abordagens que é realizado diariamente pela corporação. Em Campina Grande, foi preso um homem de 19 anos e apreendido um adolescente de 17, com um revólver calibre […]

21/03/2017 16:36

A Polícia Militar retirou de circulação três armas de fogo nas cidades de Campina Grande, Uiraúna e no Congo, nessa segunda-feira (20), durante o trabalho de rondas e abordagens que é realizado diariamente pela corporação.

Em Campina Grande, foi preso um homem de 19 anos e apreendido um adolescente de 17, com um revólver calibre 32. Eles foram abordados em uma moto, no Conjunto Major Veneziano.

Na cidade de Uiraúna, os policiais militares receberam uma ligação por meio do serviço ‘linha direta’ e prenderam um homem de 44 anos com um revólver calibre 38, na Praça de Alimentação do centro. Ele estava com sintomas de embriaguez, exibindo a arma para quem passava pelo local. O suspeito já responde por homicídio e estava respondendo em liberdade condicional.

No município do Congo, a PM abordou um carro na saída para o município de Caraúbas e encontrou uma espingarda no banco traseiro do veículo. O motorista, um homem de 67 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS