PBNEWS

Policial

Operações do fim de semana resultam em 126 prisões e na apreensão de mais de 120 kg drogas na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu mais de 100 kg de maconha que estavam armazenados em dois apartamentos da comunidade Vale das Palmeiras, na noite desse sábado (19), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Operação Semana Santa: Polícia apreende 11 tabletes de maconha, cocaína, dinheiro, colete balístico e prende três suspeitos

A apreensão foi feita na comunidade Girassol, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, resultando na prisão de três suspeitos.

Polícia prende dupla com 1,5 kg de maconha em Bayeux ; veja

Ao chegar no local, os policiais abordaram os suspeitos e conseguiram localizar no quintal da casa abandonada aproximadamente um quilo e meio de maconha, uma balança de precisão e embalagens para as drogas, os suspeitos detidos têm 18 e 21 e foram presos em flagrante,o suspeito de 21 anos é conhecido por Chinês e já foi preso anteriormente pelo mesmo crime, tráfico de drogas.

Polícia desmonta fábrica clandestina de anabolizantes na Capital

De acordo com o capitão Bertuni Silva, da Força Tática do 5º Batalhão, o esquema foi desmontado a partir de levantamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt).

Polícia realiza ações de combate ao tráfico de drogas e prende traficante com mais de R$ 28 mil em dinheiro

O dinheiro estava separado e identificado com os nomes de vários traficantes que estão recolhidos em presídios da capital.

Polícia prende apenado do regime semiaberto em Oitizeiro

A Polícia Militar prendeu um apenado do regime semiaberto, suspeito de um roubo ocorrido da manhã desta quarta-feira (14), no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa.

PRF recupera carro de luxo durante fiscalização na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã deste domingo (4), um automóvel Mercedes Benz, modelo C200, com queixa de roubo na Região Metropolitana de Recife.

Ação conjunta prende grupo que agia em diversos estados do país e recupera mais de 160 celulares furtados

Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal prendeu um grupo que agia em vários estados do país e que teria furtado, pelo menos, 163 aparelhos celulares.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS