PBNEWS

Policial

Polícia Civil prende corretor de imóveis por fraude na Paraíba

De acordo com informações policiais, a Delegacia de Defraudações chegou ao suspeito após denúncia feita por uma de suas vítimas, que pagou a quantia de R$ 9 mil ao corretor, como entrada na negociação de um imóvel, valor este que foi desviado pelo homem, que sequer conhecia o proprietário do bem.

Gervásio participa de encontro do PSB e diz que projeto implementado por Ricardo precisa continuar

Esse é o ritmo implementado pelo Governador Ricardo Coutinho e que precisa seguir", afirmou Gervásio.

Polícia prende homem com 30 quilos de maconha

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), Jeilson Pereira dos Santos, de 29 anos.

Polícia prende quadrilha por roubos de equipamentos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo de equipes das 17ª e 15ª Delegacias Seccionais, com sedes em Itaporanga e Patos, desarticulou na quinta-feira (4) uma quadrilha especializada em roubos e furtos na região do Vale do Piancó.

Polícia reconstitui ocorrência que resultou na morte de jovem atingida por espingarda no bairro do Róger

Yuri Ramos se apresentou na Central de Polícia horas depois do crime, acompanhado por um advogado.

Polícia encerra Operação Impacto com mais de 50 presos

A Polícia Militar concluiu, no início da manhã desta segunda-feira (31), a 22ª fase da Operação Impacto, que terminou com 51 presos, 13 armas apreendidas e 16 veículos roubados recuperados nas cinco cidades onde foram aplicadas as atividades da operação: João Pessoa, Santa Rita, Sapé, Campina Grande e Catolé do Rocha.

Polícia desarticula ponto de venda de drogas durante Operação Impacto em Bayeux

No momento que as viaturas se aproximaram do local, algumas pessoas fugiram pulando os muros da vizinhança e a polícia conseguiu deter um jovem, de 19 anos, e a dona da casa, uma adolescente grávida de 16 anos.

Polícia e MP realizam ação conjunta contra lavagem de dinheiro e corrupção

Foram expedidos três mandados de busca e apreensão e um deles foi cumprido na casa da ex-secretária de Finanças do município do Conde, Andréa Soares da Silva

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS