PBNEWS

Policial

Polícia apreende drogas em três cidades na noite dessa segunda-feira

As ações de combate ao tráfico serão intensificadas nos próximos dias pela Polícia Miliar, que só no primeiro semestre deste ano apreendeu mais de duas toneladas de drogas na Paraíba.

Polícia intensifica ações durante festejos juninos e apreende armas de fogo na Paraíba

A Polícia Militar reforçou as ações de policiamento durante os festejos juninos em todo estado, que resultaram na apreensão de armas de fogo, desde a última sexta-feira (8).

Polícia apreende mais de 20 kg de drogas na capital

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Distrito Mecânico, no fim da manhã desta quarta-feira (6), em João Pessoa.

Creci-PB autua cemitério por exercício ilegal de intermediação imobiliária

Apenas no primeiro trimestre deste ano, foram lavrados 1.735 autos de constatações, 257 autos de infração, 19 autos por exercício ilegal da profissão e 79 notificações, motivados, por exemplo, por anúncio sem registro de incorporação, sem número de registro do Creci-PB, exercício ilegal da profissão e anúncio em desacordo com a Resolução n.

Polícia prende três suspeitos com drogas e arma de fogo

A Polícia Militar prendeu três homens com drogas e um deles com uma arma de fogo.

Polícia confronta suspeitos de ataque a banco e encontra explosivos

Segundo os policias do 9º Batalhão, após ataque a um estabelecimento bancário em Cuité, os suspeitos fugira, mas foram perseguidos pela PM

Polícia prende suspeitos de matar agente penitenciário em Sapé

Em menos de 12 horas, a Polícia Militar da Paraíba apresentou os suspeitos de matar, na manhã desse sábado (26), o agente penitenciário Antônio Nilton Alves Bezerra, de 39 anos, em Sapé.

Polícia apreende 1.600 bananas de dinamites no Sertão

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação desencadeada pela Delegacia da cidade de Coremas, que faz parte da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, apreendeu 1.600 bananas de dinamites, na tarde da segunda-feira (21).

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS