PBNEWS

Policial

Polícia prende suspeito de oferecer vagas de emprego para estuprar mulheres

De acordo com a delegada do GOE, Karina de Alencar, o homem utilizava um aplicativo de celular afirmando estar à procura de domésticas, babás e cuidadoras de idosos.

Polícia detém mais de 100 suspeitos de vários crimes durante o fim de semana na Paraíba

O destaque foi a prisão de um dos principais suspeitos do triplo homicídio que aconteceu na cidade de Nova Floresta, no Curimataú do estado.

Polícia apreende mais 46 kg de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu 46 kg de maconha, 150 gramas de cocaína, munições e uma pistola calibre 380, nessa quarta-feira (18), em duas ações realizadas com a orientação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar, nos bairros do Varadouro e Cruz das Armas, em João Pessoa.

Polícia prende dupla com ‘chapolin’ usado para desbloquear alarme de carro

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (15), no estacionamento de um Shopping localizado no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital, Felipe Eduardo Hellyenai Sousa Silva, 26 anos, e Kelveny Santana de Souza, 21 anos.

Polícia apreende drogas em três cidades na noite dessa segunda-feira

As ações de combate ao tráfico serão intensificadas nos próximos dias pela Polícia Miliar, que só no primeiro semestre deste ano apreendeu mais de duas toneladas de drogas na Paraíba.

Polícia recupera na Paraíba carga de óleo diesel

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa conseguiram recuperar, no início da tarde desta quinta-feira (12), na BR-101, um caminhão tanque que foi roubado pela manhã quando passava pelo município de Igarassu, no estado de Pernambuco.

Polícia prende quadrilha com documentos falsos

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de aplicarem golpes no comércio de Santa Rita, utilizando documentos falsos.

Polícia desarticula depósito de drogas após denúncias e apreende mais de 40 kg de maconha em Santa Rita

A residência não tinha móveis e nem mesmo local para se sentar, o que demonstra que o espaço não era usado para consumo de entorpecente e sim exclusivamente como depósito das drogas.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS