PBNEWS

Policial

Polícia apreende quase 130 kg de maconha em João Pessoa

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa prendeu, na tarde desta quarta-feira (5), Marcio Felix Pontes, 40 anos, e Yuri Amorim Oliveira Luna, 20 anos, e apreendeu aproximadamente 130 kg de maconha e uma pequena quantidade de uma substância semelhante à cocaína.

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Patos

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na manhã deste sábado (22), no bairro do Morro, em Patos-PB.

Mais um foragido da penitenciária PB 1 é recapturado

A Polícia Civil da Paraíba recapturou mais um preso foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB 1) nessa quinta-feira (20).

Operação desarticula esquema de venda de celulares no PB1

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público Estado da Paraíba (Gaeco/MPP), a Delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deccor) e a Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria de Administração Penitenciária (Gisop/Seap) desencadearam, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação ‘Black Friday’, para reprimir a comercialização de aparelhos […]

Foragido do PB1 é recapturado em ação da PM e PRF

Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal conseguiu recapturar mais um foragido do presídio PB1, e impedir a fuga dele para o estado do Rio Grande do Norte.

Polícia intercepta carregamento de quase 60 kg de drogas em Monteiro

Um homem e uma mulher de 21 anos de idade, que estavam no automóvel foram conduzidos para a delegacia de Monteiro.

PM prende em Pombal suspeito de latrocínio de vereador

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na noite desse sábado (8), em Pombal, no Sertão paraibano, o suspeito do assassinato do vereador Silvanio Barbosa, da cidade de Maceió (AL), que foi encontrado morto em sua residência.

Polícia realiza 104 prisões e apreende drogas durante ações

A Polícia Militar fechou o fim de semana com 104 suspeitos de vários crimes presos, 26 armas de vários calibres apreendidas e 47 kg de drogas retirados de circulação em todo o estado.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS