Corretoras de imóveis já representam 30% dos registros no Creci-PB

A profissão de corretor de imóveis é uma das que mais cresce no mundo, diante da globalização de um mercado de trabalho bastante promissor. Nesse contexto, o segmento feminino vem ocupando e consolidando espaços. Na Paraíba, por exemplo, são  1.658 corretoras de imóveis ativas, o que representa um total de quase 30% dos inscritos no Creci.

A atual gestão possui uma forte representação feminina, inclusive na diretoria executiva através da diretora, através da 2ª diretora tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti, bem como por meio de conselheiras estaduais, diretoras adjuntas e ainda conta com as Comissões das Mulheres de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. 

Assim como em quase todas as áreas de atuação, é visível, portanto, o aumento da atuação da mulher no mercado imobiliário, cujas profissionais estão sempre buscando se especializar e profissionalizar nas áreas de atuação de sua escolha, conciliando a atividade com atribuições e mães e esposas.

“Por tudo isso, rendemos a elas nossas homenagens pelo transcurso do próximo dia 8, que lhes é internacionalmente consagrado”, afirmou o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.

Publicidade