PBNEWS


Paraíba

Feriadão teve 29 acidentes com três mortos e 33 feridos na PB

A PRF fiscalizou 4.682 veículos, 4.729 pessoas, realizou 1.453 testes de alcoolemia,Apesar do aumento na fiscalização, a imprudência dos motoristas e motociclistas provocou um aumento no número de acidentes, feridos e mortes este ano quando comparado com o mesmo período do ano anterior, quando 23 acidentes ocorreram, com 21 feridos e 1 óbito.

26/12/2019 14:10
PRF intensificou fiscalização durante feriado prolongado (Foto: Reprodução)

Três pessoas morreram e 33 ficaram feridas em 29 acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas rodovias federais da Paraíba durante o feriado prolongado de Natal. Além disso, 37 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool, 31 pessoas foram detidas pelos mais diversos tipos de crimes e quatro veículos roubados foram recuperados. Ao todo, 1.574 motoristas foram flagrados cometendo algum tipo de infração de trânsito.

A PRF fiscalizou 4.682 veículos, 4.729 pessoas, realizou 1.453 testes de alcoolemia. Apesar do aumento na fiscalização, a imprudência dos motoristas e motociclistas provocou um aumento no número de acidentes, feridos e mortes este ano quando comparado com o mesmo período do ano anterior, quando 23 acidentes ocorreram, com 21 feridos e 1 óbito. 

A PRF vem chamando a atenção para as ultrapassagens proibidas ou perigosas, falta de uso de cinto de segurança e consumo de bebidas alcoólicas associadas à condução de veículos. Durante o feriado de Natal, dois acidentes com vítimas fatais foram do tipo colisões frontais em decorrência de ultrapassagens em locais proibidos. No terceiro acidente com óbito registrado, o motorista não usava o cinto de segurança, o que pode ter contribuído para as lesões graves resultarem em óbito.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS