PBNEWS


Paraíba

CRA-PB viabilizará perícias por tecnólogos junto ao MP-PB

O presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), Geraldo Rosa destacou a importância do tecnólogo como especialista preparado para atuar nas gestões de recursos humanos, financeira, administrativa e industrial. “Qualquer que seja o motivo de gestão, existe um tecnólogo preparado para exercer a função, porque ele tem um curso especial, direcionado única e […]

10/10/2019 09:27
CRA-PB viabilizará perícias por tecnólogos junto ao MP-PB

O presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), Geraldo Rosa destacou a importância do tecnólogo como especialista preparado para atuar nas gestões de recursos humanos, financeira, administrativa e industrial. “Qualquer que seja o motivo de gestão, existe um tecnólogo preparado para exercer a função, porque ele tem um curso especial, direcionado única e exclusivamente para isso”, garante.  

Ele acrescentou que o CRA está vislumbrando o crescimento para os tecnólogos através de uma série de oportunidades futuras, a exemplo de perícias administrativas, financeira e de recursos humanos, entre tantas outras que surgem.

“São pessoas habilitadas junto aos administradores a exercer esse tipo de trabalho. É uma área onde agem o administrador e o tecnólogo”, frisou, lembrando que a categoria teve muito o que comemorar no dia que lhes é consagrado (6/10) , uma vez que todos têm um tem um futuro promissor.

Ele revelou que o CRA-PB está firmando uma parceria junto ao Ministério Público do Estadual (MP-PB), onde esses profissionais serão indicados para fazer perícias para ajudar no desenvolvimento e na rapidez dos trabalhos, porque existem muitos processos parados, pendentes à espera de peritos.

Segundo ele, o Conselho formará uma equipe, que capacitará e entregará para o mercado de trabalho porque o futuro (nesta área) será dos especialistas e basta que os peritos acreditem neles próprios. “Não basta que eles terminem um curso e parem por aí. Tem que se especializar, fazer curso, se desenvolver e se preparar porque esse é o caminho do sucesso”, concluiu.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS