PBNEWS


Paraíba

Novo Superintendente da PRF na Paraíba toma posse nesta terça

O novo superintendente tem como meta melhorar as ferramentas de gestão no âmbito da segurança pública, buscando a integração com os demais órgãos públicos, para prestar o melhor serviço para a sociedade e melhorar as condições de trabalho dos servidores que compõem a instituição.

07/05/2019 10:18



O novo superintende da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba toma posse na manhã desta terça-feira (7). O evento irá ocorrer no auditório da Empresa Brasileira Correios e Telégrafos em João Pessoa, às 10 horas, e contará com a presença do Diretor Geral da instituição.


Policial rodoviário federal desde 2004, Carlos André da Conceição Costa, tem 39 anos, nasceu em Campinas/SP mas se mudou para Pernambuco com 3 meses de idade. No seu currículo estão as graduações em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar de Pernambuco, em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco, em Direto pela Faculdade Integrada do Recife, em Educação Física pela Universidade Estadual de Pernambuco e graduando em Economia pela Universidade Federal da Paraíba.


Antes da PRF, foi oficial da Polícia Militar de Pernambuco durante 7 anos. Na PRF, foi chefe do Núcleo de Operações Especiais de Pernambuco, chefe da Delegacia metropolitana de Pernambuco, chefe substituto do Comando de Operações Especializadas em Brasília, além de coordenador de grandes operações nacionais como Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude, Copa do Mundo, Rio +20 e Olimpíadas. Atua na instituição também como instrutor nas disciplinas de Armamento e Tiro, Abordagem, Gerenciamento de Crise, Cumprimento de Mandados de Alto Risco e Fundamentos Educacionais.


O novo superintendente tem como meta melhorar as ferramentas de gestão no âmbito da segurança pública, buscando a integração com os demais órgãos públicos, para prestar o melhor serviço para a sociedade e melhorar as condições de trabalho dos servidores que compõem a instituição. Para tanto, buscou montar sua equipe de trabalho com base em critérios técnicos, profissionalismo e proatividade.

Assessoria Regional de Comunicação Social

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS