PBNEWS


Paraíba

Presidente do Sindojus-PB prestigia posse da nova diretoria da Asstje

O presidente e o vice-presidente da Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça da Paraíba, Altamir Pimentel e Valdez Rabelo foram reconduzidos para mais um mandato à frente da entidade, aclamados em chapa única. A posse da diretoria executiva e dos membros dos Conselhos Fiscal e Consultivo se deu na tarde desta sexta-feira […]

30/03/2019 10:52



O presidente e o vice-presidente da Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça da Paraíba, Altamir Pimentel e Valdez Rabelo foram reconduzidos para mais um mandato à frente da entidade, aclamados em chapa única.

A posse da diretoria executiva e dos membros dos Conselhos Fiscal e Consultivo se deu na tarde desta sexta-feira (29), no auditório do Sindojus-PB, ocasião em que o presidente Benedito Fonsêca demonstrou o simbolismo e importância do resultado do pleito nesse momento atual marcado por dificuldades de relacionamento com o TJ-PB.

“É importante que a Asstje continue com essa dinâmica de esforços e de luta em torno de objetivos comuns a nós dirigentes de classe”, afirmou Benedito, externando a satisfação do Sindicato em abrir suas portas para posse. “Somos todos servidores de um só Poder”, lembrou.

A Mesa dos Trabalhos foi composta além de Benedito Fonsêca e Altamir Pimentel, pelo tesoureiro e representante do Sintaj, Camilo Amaral, pelo vice-presidente da Asstje, Valdez Rabelo e pelo presidente da Astaj, José Ivonaldo.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS