PBNEWS


Paraíba

Manoel Junior lamenta morte de Rômulo Gouveia: “Grande amigo”

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), lamentou o falecimento precoce deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande, em decorrência de um enfarte fulminante. Manoel, que foi deputado federal e conviveu com Rômulo desde os tempos em que era prefeito de Pedras de Fogo e ele vereador […]

14/05/2018 10:52

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), lamentou o falecimento precoce deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande, em decorrência de um enfarte fulminante.

Manoel, que foi deputado federal e conviveu com Rômulo desde os tempos em que era prefeito de Pedras de Fogo e ele vereador de Campina, ressaltou a relação de amizade que mantinha com o parlamentar. “Um grande homem, humilde, amigo e colega de parlamento e do movimento municipalista, que sempre tratava a todos com muito respeito e carinho”, afirmou.

O vice-prefeito disse também que a Paraíba perde muito com a morte de Rômulo, pois sua vida foi pautada pela defesa dos interesses do Estado e dos municípios paraibanos.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS