PBNEWS


Paraíba

DPPB e Vara de Execução Penal se unem em torno de reinserção social de reeducandos

A Defensoria Pública da Paraíba e a Vara de Execução Penal da Capital, órgão do Poder Judiciário Estadual, firmaram Termo de Cooperação Técnica, na manhã de sexta-feira (15), voltado à reinserção social de reeducandos dos regimes aberto, semi-aberto e em liberdade condicional. O trabalho será feito por meio de palestras motivacionais proferidas na segunda quinzena […]

19/12/2017 21:27

A Defensoria Pública da Paraíba e a Vara de Execução Penal da Capital, órgão do Poder Judiciário Estadual, firmaram Termo de Cooperação Técnica, na manhã de sexta-feira (15), voltado à reinserção social de reeducandos dos regimes aberto, semi-aberto e em liberdade condicional. O trabalho será feito por meio de palestras motivacionais proferidas na segunda quinzena de cada mês no auditório da DPPB.

A última palestra deste ano, proferida pela psicóloga Luzauri Bezerra, teve como tema “Jesus, presente de Deus para a humanidade” e foi antecedida pela assinatura do Termo e apresentação do Coral da Seccional paraibana da Ordem dos Advogados do Brasil, regido pelo maestro Eduardo Nóbrega.

A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, e o juiz titular da Vara da Execução Penal da Capital, Carlos Neves da Franca Neto, destacaram a importância da parceria e a união de esforços das instituições, em busca de um resultado satisfatório para todo um processo de reinserção social dos egressos do sistema penitenciário, carentes que são de um suporte maior nesse sentido.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS