PBNEWS


Paraíba

TCE julga nesta quarta-feira contas de cinco Prefeituras

Terão suas contas analisadas pelo TCE o atual prefeito de Tacima (Erivan Bezerra Daniel, exercício de 2015) e os ex-prefeitos de Areia de Baraúnas (Vanderlita Guedes Pereira, 2014), Boa Ventura (Maria Leonice Lopes Vital, 2014) e Mamanguape (Eduardo Carneiro Brito, 2014), O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, terá o julgamento das contas de 2012.

12/09/2017 20:34

O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir, nesta quarta-feira (13), para o exame, em meio a outros processos, de cinco contas oriundas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais.

Terão suas contas analisadas pelo TCE o atual prefeito de Tacima (Erivan Bezerra Daniel, exercício de 2015) e os ex-prefeitos de Areia de Baraúnas (Vanderlita Guedes Pereira, 2014), Boa Ventura (Maria Leonice Lopes Vital, 2014) e Mamanguape (Eduardo Carneiro Brito, 2014). O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, terá o julgamento das contas de 2012.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Ouro Velho, São João do Cariri, Amparo, desterro, Santa Cruz e Juru, todas atinentes ao exercício de 2016.

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Fonte :Ascom/TCE-PB

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS