PBNEWS


Paraíba

Campus Festival 2017 discute economia criativa digital

Os novos cenários de negócios impulsionados pelo movimento da economia criativa digital serão discutidos no Espaço de Conhecimento Sebrae no Campus Festival no domingo, 30, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Das 14h às 22h, cinco palestras irão debater os desafios de um empreendedor digital, o mercado de cultura pop no Brasil, criação e produção […]

19/04/2017 17:18

Os novos cenários de negócios impulsionados pelo movimento da economia criativa digital serão discutidos no Espaço de Conhecimento Sebrae no Campus Festival no domingo, 30, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Das 14h às 22h, cinco palestras irão debater os desafios de um empreendedor digital, o mercado de cultura pop no Brasil, criação e produção de conteúdo para mídias digitais, a profissão de influenciador digital e Diversidade – a força para novas descobertas.

De acordo com a gestora do projeto StartPB do Sebrae Paraíba, Danyele Raposo, a programação do Espaço de Conhecimento foi planejada para estimular a troca de conhecimento e experiência sobre empreendedorismo na plataforma digital. “O Sebrae aposta desde a primeira edição do Campus Festival por ser um ambiente de colaboração que envolve cultura, arte e empreendedorismo. Nesta edição, voltamos a atenção para a economia criativa digital, que entrelaça estes aspectos, tem gerado novos cenários de negócios e formatado novos perfis empreendedores”, destacou a gestora.

O Espaço de Conhecimento Sebrae será montado no Teatro Paulo Pontes, com capacidade para mais de 600 pessoas, no Espaço Cultural. O passaporte para participar de toda a programação custa R$ 50 e pode ser adquirido no site:https://www.sympla.com.br/palestras—campus-festival-2017-3004__125395. O Campus Festival será realizado entre os dias 28 e 30 de abril. Mais informações:https://www.sympla.com.br/campusfestival.

O evento – O Campus Festival chega à sua quarta edição como o maior festival universitário do Nordeste. Aclamado pelo público e respaldado pela crítica, com três anos de existência, o Campus Festival parte de um simples objetivo: contribuir de forma relevante à sociedade através de grandes ideias, música, diversão e uma gama diversificada de atrações, estimulando o espírito inovador e empreendedor das pessoas. Na última edição, o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas ao longo de quatro dias.

Programação “Espaço de Conhecimento Sebrae” – Campus Festival
30 de abril (domingo). Investimento: R$ 50
14h – Desafios de um empreendedor digital – Rodrigo Cartacho, CEO da Sympla
15h30 – Mercado de Cultura Pop no Brasil – João Paulo Sette, diretor de Operação da ComicCon Experience
17h – Criação e produção de conteúdo para mídias digitais – youtuber Gessika Kayane(GKay)
18h – Profissão: Influencer – Você é sua empresa – youtuber Carlinhos Maia
20h30 – Diversidade – a força para novas descobertas – Wagner Moura, ator e diretor

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS