PBNEWS


Nordeste

O Boticário lança Websérie com histórias reais de São João

Marca destaca o amor de quem faz a festa mais tradicional do calendário nordestino acontecer Pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil, participa da festa mais tradicional do Nordeste. Este ano, a campanha destaca a história de três personagens que fazem essa linda tradição nordestina acontecer.

20/06/2019 17:08

Marca destaca o amor de quem faz a festa mais tradicional do calendário nordestino acontecer

Pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil, participa da festa mais tradicional do Nordeste. Este ano, a campanha destaca a história de três personagens que fazem essa linda tradição nordestina acontecer. Toda festa junina tem música, dança e bandeirolas. A beleza desses três ícones estão traduzidos na websérie Cordéis de São João, por meio da poesia e da emoção de pessoas que amam o São João.

Liana de Miranda, Ivete de Azevedo Costa e Abraão Morais fazem parte da legião de pessoas dedicadas a homenagear os santos de junho, cada um à sua maneira. E eles foram escolhidos para representar todo esse amor presente em cada acorde, correio elegante e saia rendada das sinhazinhas.

Os personagens vivem em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, um dos palcos mais tradicionais da festa de São João do país. Liana, de 55 anos, é responsável pela Quadrilha Lume da Fogueira, campeã 17 vezes na festa da cidade. Ivete, aos 62 anos, corta sozinha quase de 3 mil bandeirolas por dia para enfeitar uma cidade inteira. O jovem Abraão, de 29 anos, tornou-se coreógrafo depois de começar a carreira como bailarino na quadrilha Lume da Fogueira.

Na websérie, a história de cada um é contada pelo poeta Bráulio Bessa. Além da poesia do cordéis, essas trajetórias de amor pelo São João foram tema de uma quadrilha especialmente produzida para a data que se apresentou durante a abertura da festa em Mossoró, no dia 01 de Junho. Não dá pra perder uma história de amor assim. A campanha será exibida nos canais digitais do Boticário em todos os estados nordestinos, a partir de 13 de junho até o fim do mês.

*Kantar WorldPanel, Linko onhine, Total Brasil, 2.000 casos, Dezembro de 2018.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS