PBNEWS


Mobilidade Urbana

DNIT anuncia início das obras da Terceira Faixa da BR-230

“Essa terceira faixa vai funcionar como via de escoamento do Porto de Cabedelo e também como forma de desafogar o trânsito em várias avenidas da cidade Por isso, a obra será fundamental para que o problema da mobilidade urbana seja resolvido em João Pessoa,A obra prevê ainda a instalação de 13 viadutos, 14 passarelas e vias laterais e acostamentos em todo o trecho de Cabedelo a Oitizeiro”.

09/02/2017 14:49

O deputado federal Wilson Filho (PTB) participou de audiência com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro Silveira, na quarta-feira (8), para saber detalhes do início dos trabalhos das obras da terceira faixa na BR-230, no trecho entre Cabedelo e Oitizeiro, em João Pessoa.

Wilson Filho contou que o diretor apresentou o plano de execução da obra, que está prevista para iniciar no próximo dia 13 deste mês. “Ficamos entusiasmados que essa intervenção já comece no início desse ano, pois sabemos da importância da obra para nosso Estado. O ministro nos garantiu que vai se empenhar para executar a obra em até três anos”, comentou.

A obra de mobilidade tem a extensão de 26,60 quilômetros. O início dos trabalhos da triplicação da BR-230, que terá um investimento de R$ 255.499.965,86, está previsto para o dia 13 de fevereiro.

“Essa terceira faixa vai funcionar como via de escoamento do Porto de Cabedelo e também como forma de desafogar o trânsito em várias avenidas da cidade. Por isso, a obra será fundamental para que o problema da mobilidade urbana seja resolvido em João Pessoa. A obra prevê ainda a instalação de 13 viadutos, 14 passarelas e vias laterais e acostamentos em todo o trecho de Cabedelo a Oitizeiro”, destacou o deputado.

Fonte : Assessoria

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS