PBNEWS


Luto

Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa

Ele era filho do radialista Werton Soares, que também morreu jovem

14/03/2019 19:00

O advogado e radialista Werton soares faleceu vítima de um infarto na tarde desta quinta-feira (14). Ele se encontrava na praça de alimentação do Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, quando passou mal.

O advogado ainda passou por procedimentos de primeiros socorros para tentar a reanimação. Além disso, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para a ocorrência, mas não foi possível fazer mais nada, constatando o óbito. O Samu informou ao Portal ClickPB que Werton teve uma parada cardiorrespiratória e que a necropsia deverá indicar a causa da morte. 

Em 1992, quando o Auto Esporte jogou a final contra o Treze e conquistou o título de campeão paraibano, eis que lá estava de masco alvirrubro, um garoto chamado Werton Soares Filho, posando junto aos jogadores para a foto que sairia na revista Placar dos Campeões. Para a tristeza dos que o conheciam, veio a falecer na tarde desta quinta-feira, vítima de infarte fulminante, no Tambiá Shopping. Werton, advogado criminalista, também era radialista, onde comandou o programa Cotidiano, na Rádio Sanhauá. E fica a saudade!!!

comparacao

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS