PBNEWS


Luto

Sapé decreta luto por morte de presidente da Câmara ; Veja

O velório do vereador acontece na tarde e noite desta sexta-feira (21) em Sapé e na manhã de sábado (22) na Igreja Batista em João Pessoa,o enterro será em João Pessoa, mas o local ainda não foi definido ,o prefeito em sua nota comentou que mesmo sendo da oposição "reconhece a importância e a representatividade do vereador Johni Rocha", na cidade de Sapé.

21/09/2018 14:30

O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, decretou em nota luto de três duas pela morte do presidente da Câmara Johni Rocha. O vereador faleceu na madrugada desta sexta-feira (21), em Santa Rita, após veículo em que ele dirigia colidir com um caminhão de carga viva.

O velório do vereador acontece na tarde e noite desta sexta-feira (21) em Sapé e na manhã de sábado (22) na Igreja Batista em João Pessoa. O enterro será em João Pessoa, mas o local ainda não foi definido.

O prefeito em sua nota comentou que mesmo sendo da oposição “reconhece a importância e a representatividade do vereador Johni Rocha”, na cidade de Sapé.

Confira a nota  

Foi com imenso pesar que o Prefeito Roberto Feliciano recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 21, a notícia do falecimento do vereador John Mickeul Bahia da Rocha, “Johny Rocha”, Presidente da Câmara Municipal de Sapé, vítima de um acidente de trânsito.Mesmo seguindo caminhos opostos na vida política, Roberto Feliciano reconhece a importância e a representatividade do vereador Johny Rocha em nossa cidade. Decerto, Sapé perde um jovem de personalidade e um parlamentar atuante.Ao tempo em que presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, o Prefeito Roberto Feliciano decreta luto oficial por três dias no município de Sapé

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS