PBNEWS


Luto

Aguinaldo Ribeiro lamenta morte de Pedro Coutinho

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador da cidade de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho, ocorrido nesta sexta-feira (19), em decorrência de um infarto. Na nota, Aguinaldo lamenta a morte precoce do parlamentar e deseja conforto aos familiares e amigos.

19/05/2017 17:33

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador da cidade de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho, ocorrido nesta sexta-feira (19), em decorrência de um infarto.

Na nota, Aguinaldo lamenta a morte precoce do parlamentar e deseja conforto aos familiares e amigos.

“Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do vereador Pedro Coutinho. Diante desta perda irreparável rogo a Deus que possa dar conforto a família e amigos” disse Aguinaldo.

Pedro Alberto Coutinho era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal e foi professor de Direito, Legislação e Inglês. Estava em seu sétimo mandato como vereador. Atuou também como secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS