PBNEWS


Luto

Ex-prefeito Jota Júnior será velado e sepultado em Bayeux

A morte de Jota Júnior aconteceu exatamente durante a viagem que o levaria para a cura de sua doença,o médico explicou que o apresentador estava indo para a capital gaúcha para realizar o transplante de pulmão que iria curá-lo da doença ,a bronquiectasia consiste em uma dilatação nos brônquios, que provoca a dificuldade de oxigenação

24/04/2017 16:09

O velório do apresentador Jota Júnior, falecido na madrugada desta segunda-feira (24), acontece na Igreja Batista Redimir, no Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O apresentador da TV Correio/Record TV não resistiu a um problema de pulmão e morreu enquanto estava fazendo tratamento em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O pneumologista Ronaldo Rangel, que acompanhava o apresentador Jota Júnior no avião que o levaria para Porto Alegre,explicou a doença que o radialista tinha e o que o levou à morte. Jota Júnior morreu na madrugada desta segunda-feira (24) em um hospital na cidade de Belo Horizonte (MG). Segundo o médico, o ex-prefeito de Bayeux morreu por conta de uma parada cardíaca causada por causa da insuficiência respiratória. Ele disse ainda que o apresentador sofria de Bronquiectasia Bilateral.

A bronquiectasia consiste em uma dilatação nos brônquios, que provoca a dificuldade de oxigenação. Segundo o médico, uma infecção na infância pode ter sido a causa da doença em Jota Junior, que já enfrentava o problema por muitos anos, mas que se agravou nos últimos dois anos.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS