31 C
João Pessoa
terça-feira, 26 de maio de 2020
Publicidade

Sudema classifica 41 praias do Litoral paraibano como próprias ao banho

De acordo com relatório semanal, os banhistas devem evitar o banho em 15 trechos que foram considerados como impróprios.

Litoral paraibano tem 42 praias apropriadas ao banho neste fim de semana

A recomendação da Sudema é que os banhistas fiquem distantes cerca de 100 metros à direita e à esquerda dos trechos apontados como impróprios.

Sudema classifica 48 praias como próprias para o banho

B Neste primeiro final de semana do mês de fevereiro, os banhistas poderão usufruir de 48 praias que estão liberadas ao banho, de acordo com o relatório semanal emitido...

Corpo de Bombeiros registra mais de 1.800 atendimentos

O O esquema especial montado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) para prevenir acidentes aquáticos no período de férias já resultou em 1.861 atendimentos de prevenção ou...

Litoral paraibano tem 49 praias apropriadas para o banho neste fim de semana

No município de Cabedelo, é bom evitar a praia do Jacaré, à direita do estuário do rio Paraíba.

Litoral paraibano tem 49 praias apropriadas para o banho neste fim de semana

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 49 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho neste final de semana.

Banhistas podem aproveitar 47 praias do litoral paraibano durante o São João

De acordo com o relatório semanal, em João Pessoa deve-se evitar a praia de Manaíra, em toda a sua extensão.

Litoral paraibano tem 47 praias apropriadas para o banho neste fim de semana

De acordo com o relatório semanal, em João Pessoa deve-se evitar a praia do Bessa I, na Avenida Presidente Afonso Pena, próximo ao Maceió do Bessa

Dez praias do litoral paraibano estão impróprias para o banho neste fim de semana

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 46 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho. A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória. De acordo com...

Banhistas podem aproveitar 47 praias do litoral paraibano neste fim de semana

A equipe da Coordenadoria de Medições Ambientais da Sudema divulga, uma vez por semana, a situação de balneabilidade das 56 praias

Sudema classifica 43 praias do litoral paraibano apropriadas para o banho

Já no município de Cabedelo, é bom evitar a praia do Jacaré, à direita do estuário do rio Paraíba

PMJP conclui obras de recuperação da calçadinha de Manaíra

Mais um espaço com qualidade, acessibilidade e segurança acaba de ser entregue à população pessoense. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) concluiu a obra de recuperação da calçadinha de Manaíra, beneficiando moradores e...

Sudema classifica 47 praias como próprias para o banho neste final de semana

Nelas, a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

Banhistas podem aproveitar 51 praias do litoral paraibano, neste fim de semana

De acordo com o relatório semanal, em João Pessoa deve-se evitar a praia do Bessa I, na Avenida Presidente Afonso Pena, próximo ao maceió da praia do Bessa. Na praia de Manaíra, deve-se evitar o trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro.

Sudema classifica 50 praias do litoral paraibano como apropriadas para banho

A Sudema ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Sudema classifica 48 praias como apropriadas para o banho neste final de semana

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 48 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho neste final de semana.

Sudema classifica 45 praias do litoral paraibano como próprias ao banho

A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

Sudema classifica 47 praias do litoral paraibano como próprias ao banho

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 47 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho

Banhistas podem aproveitar 49 praias do litoral paraibano neste fim de semana

Em João Pessoa, os banhistas devem evitar o banho na praia do Bessa I, no trecho que fica na Avenida Presidente Afonso Pena

Operação Verão inicia fiscalização autuando dois restaurantes em João Pessoa

O objetivo da operação é manter as condições de ofertas e serviços sobre a perfeita satisfação aos consumidores em geral e turistas que estão em nosso estado nas férias e veraneios.

Banhistas podem aproveitar 44 praias do litoral da Paraíba

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou como apropriadas para o banho 44 praias do litoral da Paraíba, onde a qualidade das águas varia entre excelente, muito boa e satisfatória , Os dados constam do relatório semanal de balneabilidade, resultante do monitoramento de 56 praias.

Sudema classifica 45 praias como próprias ao banho neste final de semana

De acordo com o relatório semanal, em João Pessoa, os banhistas devem evitar a praia do Bessa I, na Avenida Presidente Afonso Pena, em frente ao estabelecimento comercial Sorveteria Friandise, bem como próximo ao maceió da praia do Bessa

Corpo de Bombeiros inicia Operação Verão no litoral paraibano

Também foram disponibilizadas 12 viaturas para a prevenção na área litorânea, incluindo seis embarcações.

Sudema classifica 48 praias do litoral paraibano como próprias ao banho

A autarquia ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Banhistas podem aproveitar 49 praias do litoral paraibano neste fim de semana

Em João Pessoa, os banhistas devem evitar o banho na praia do Cabo Branco, no trecho da rotatória, na final da avenida Cabo Branco (100 m a direita e 100 m esquerda).

Banhistas podem aproveitar 50 praias do litoral paraibano neste fim de semana

De acordo com o relatório semanal, a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória em 50 praias do litoral da Paraíba classificadas como apropriadas ao banho pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Banhistas podem aproveitar 51 praias do litoral paraibano neste fim de semana

A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória em 51 praias do litoral da Paraíba, de acordo com o relatório semanal elaborado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Banhistas podem aproveitar 52 praias do litoral paraibano neste fim de semana

Ainda é recomendado aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Sudema classifica 49 praias do litoral paraibano como próprias ao banho

A autarquia ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Banhistas podem aproveitar 51 praias do litoral paraibano neste fim de semana

De acordo com o relatório semanal, a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória em 51 praias do litoral da Paraíba classificadas como apropriadas ao banho .

Sudema classifica 49 praias do litoral paraibano como próprias ao banho

No município do Conde, está imprópria para o banho a Praia do Amor, no trecho que fica mais precisamente no distrito de Jacumã, nas proximidades da desembocadura do Rio Gurugi.

Banhistas podem aproveitar 50 praias do litoral paraibano neste fim de semana

No município de Cabedelo, é bom evitar a praia do Jacaré, no trecho que fica à esquerda do estuário do rio Paraíba.

Sudema classifica 50 praias do litoral paraibano como próprias ao banho

No município de Cabedelo, é bom evitar o banho na praia do Jacaré, no trecho que fica à esquerda do estuário do rio Paraíba

Banhistas podem aproveitar 52 praias do litoral paraibano neste fim de semana

De acordo com o relatório semanal, a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória em 52 praias do litoral da Paraíba classificadas como apropriadas ao banho pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente

Banhistas podem aproveitar 50 praias do litoral paraibano no fim de semana

No município de Cabedelo, é bom evitar o banho na praia do Jacaré, no trecho que fica à esquerda do estuário do rio Paraíba.