PBNEWS


Justiça

TJPB analisa 325 processos nesta terça-feira

As Câmaras Especializadas do Tribunal de Justiça da Paraíba se reúnem nesta terça-feira (26) para a análise de 325 processos. As sessões da Segunda e Terceira Câmaras iniciam às 08h30, já as da Quarta e a Criminal, começarão às 9h.

25/09/2017 18:12

As Câmaras Especializadas do Tribunal de Justiça da Paraíba se reúnem nesta terça-feira (26) para a análise de 325 processos. As sessões da Segunda e Terceira Câmaras iniciam às 08h30, já as da Quarta e a Criminal, começarão às 9h. Não haverá sessão da Primeira. As Pautas de Julgamento estão disponíveis no site oficial do TJPB (www.tjpb.jus.br).

A Segunda Câmara Especializada Cível, que tem como presidente o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e como membros, os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior e Abraham Lincoln da Cunha Ramos, apreciará 89 processos, serão 66 feitos físicos e 23 referentes aos processos judiciais eletrônicos.

Dentro da pauta ordinária da Terceira Câmara, está previsto o julgamento de 86 processos físicos. Já na pauta suplementar, constam três processos físicos e dois eletrônicos. Compõe esta Câmara os desembargadores Maria das Graças Morais Guedes (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Para esta sessão estão convocados os juízes João Batista Barbosa e Ricardo Vital de Almeida.

A Quarta Câmara apreciará, dentro da pauta ordinária, 83 processos físicos e 32 feitos eletrônicos. Na pauta suplementar, serão analisados quatro físicos e um eletrônico. O Órgão Fracionário é composto pelos desembargadores Fred Coutinho (presidente), Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e João Alves da Silva.

Na pauta da Câmara Especializada Criminal constam 30 processos. O Órgão é formado pelos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (presidente), João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Os juízes Marcos William de Oliveira e Tércio Chaves de Moura atuarão nesta sessão.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS