PBNEWS


Justiça

O 4º lote de sentenças do CNJ será divulgado segunda-feira

De acordo com o coordenador da Meta, foram sentenciados processos oriundos de todas as regiões do Estado da Paraíba ,entre as condutas apreciadas pelo grupo de juízes da Meta 4 estão a análise de diversas condutas de improbidade administrativa, como: a violação à Lei das Licitações, contratações ilegais de servidores, pagamentos indevidos de bandas musicais, pagamento indevido de salários sem a comprovação do efetivo serviço .

24/08/2017 18:02

O Coordenador da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no âmbito do Poder Judiciário estadual, juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, fará a divulgação do 4º lote de sentenças relativas a processos que envolvem improbidade administrativa no Estado. A divulgação ocorrerá na segunda-feira (28), às 9h, na Diretoria do Fórum Cível da Capital.

De acordo com o coordenador da Meta, foram sentenciados processos oriundos de todas as regiões do Estado da Paraíba. Entre as condutas apreciadas pelo grupo de juízes da Meta 4 estão a análise de diversas condutas de improbidade administrativa, como: a violação à Lei das Licitações, contratações ilegais de servidores, pagamentos indevidos de bandas musicais, pagamento indevido de salários sem a comprovação do efetivo serviço e a burla a lei que combate o nepotismo.

Com relação ao cumprimento da Meta 4, o juiz ressaltou que o grupo de juízes pretende demonstrar à sociedade que os processos relacionados à Improbidade Administrativa vêm sendo tratados pelo Sistema de Justiça da Paraíba de forma diferenciada, com agilidade e eficiência.

O trabalho do grupo de juízes da Meta 4 consiste em julgar processos relativos à Meta em questão, que tramitam em todas as comarcas do Estado. “Todas as comarcas estão sendo visitadas pelo grupo de juízes e a intenção é fazer com que finalizemos 2017 com a meta plenamente atingida”, acrescentou Antônio Carneiro.

Grupo de Trabalho – A equipe de trabalho da Meta 4 é composta pelos seguintes magistrados: Antônio Eugênio, Hugo Zaher, Jaílson Shizue, Kéops de Vasconcelos, Renata Câmara e Rúsio Lima.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS