Showroom experience do Sun Park contará com elementos praianos e ações exclusivas

Transmitir o ecossistema lúdico do parque aquático para o showroom no ambiente urbano. É essa experiência real que o espaço temático do Sun Park vai levar ao público a partir do mês de agosto. A arquiteta Melina Cavalcanti, da XM Arquitetura, uma das responsáveis pelo projeto arquitetônico, revela que unir elementos para proporcionar o ar tropical do espaço foi o principal objetivo. “Foi um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma realização de fazer parte deste projeto grandioso como será o Sun Park, que promete ser um dos maiores aquáticos da América Latina”, comenta Melina, que atua há mais de 10 anos na área. O showroom terá cerca de 300m² e será instalado na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa.  
Para ela, reproduzir em um espaço urbano todas as características lúdicas do parque foi um desafio. “Estamos muito felizes com o resultado de todo o projeto arquitetônico do local, o público vai se surpreender. Utilizamos todos os elementos possíveis para fazer o público se sentir na praia, já que o Sun Park será a beira-mar de Lucena”, detalha. De acordo com a arquiteta, o público terá uma experiência única desde a entrada do showroom. “Tudo vai começar na vitrine com elementos praianos, como a areia, espelho d’agua e palmeiras naturais por todo o espaço. Além disso, uma sequência de tobogãs no meio do salão será um diferencial especial”, adianta. “Cada detalhe foi pensado com carinho para que o público tenha uma experiência única e se encante desde a primeira visita”, conta Melina. 
Na entrada, haverá uma maquete para apresentar ao público detalhes do empreendimento, permitindo aos visitantes ter uma visão geral de toda a estrutura do complexo de lazer. Além disso, ações de experiência também farão parte da programação do showroom. 
O Sun Park será o segundo parque aquático pé na areia do Brasil. Além da localização paradisíaca na praia de Lucena, o empreendimento promete oferecer com toda a segurança ao público atrações inéditas com recursos naturais e brinquedos indispensáveis em parques aquáticos, como piscina de ondas, rio corrente, bar molhado, toboáguas, área kids e baby. 

Publicidade