Cerimônia de abertura da FINCC 2020 será online e programação começa com Luiza Helena Trajano

É nesta segunda-feira (4), às 9h, que se tem início a FINCC – Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos – edição 2020. A cerimônia, que também terá abertura on-line, terá as presenças de Bruno Quick, diretor técnico do Sebrae Nacional e de  Walter Aguiar, superintendente do Sebrae Paraíba. O evento será apresentado pela jornalista Andréia Barros. 
Em seguida, acontece a palestra de abertura com empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e líder do Grupo Mulheres do Brasil para ministrar a palestra com o tema: O Mundo dos Pequenos Negócios Pós Crise 2020.
Até o dia 10 de maio, neste ambiente digital, serão contemplados diversos pequenos negócios da  economia criativa, como artesanato e arte popular, artes visuais, audiovisual e cinema, design, música, literatura, games,  moda, comunicação, websites, artes cênicas  e startups. Serão 22 palestras técnicas, 22  palestras casos de sucesso,20 rodadas de negócios , 30 lives, duas mesas redondas, 15 oficinas criativas , 21 shows musicais, além de uma feira digital  com 185 lojas virtuais. Na programação da FINCC, também acontece o Encontro Virtual de Cidades Criativas da UNESCO. A programação e as inscrições são gratuitas e a feira por ser acompanhada pelo site www.fincc.com.br

Publicidade