PBNEWS


Gente & TV

Catavento: Últimos dias de campanha para finalização de primeiro disco de Nathalia Bellar

É tudo ou nada. Termina as 23h59 do dia 24 de maio o prazo para arrecadação dos recursos para a finalização da campanha de crowdfunding do Catavento, primeiro disco de Nathalia Bellar. Pela plataforma Benfeitoria, fãs e apreciadores da música brasileira puderem e ainda podem contribuir para a concretização desse projeto.

25/05/2019 10:24

É tudo ou nada. Termina as 23h59 do dia 24 de maio o prazo para arrecadação dos recursos para a finalização da campanha de crowdfunding do Catavento, primeiro disco de Nathalia Bellar. Pela plataforma Benfeitoria, fãs e apreciadores da música brasileira puderem e ainda podem contribuir para a concretização desse projeto. “Foram quarenta dias muito frenéticos, não só pra mim mas para toda equipe, e foi sem dúvidas um período de muito aprendizado, porque o financiamento coletivo serve, entre outras coisas, para nos conectar de forma mais íntima com o nosso público. Eu pude conversar com essas pessoas, compreender melhor a linguagem do meu público, conhecer as perspectivas deles em relação ao meu trabalho”, revela Nathalia.

Experienciando o método do Crowdfunding pela primeira vez, ou vaquinha online como é popularmente conhecido, a cantora revela que a campanha expandiu sua relação com o público e contribuiu também para seu amadurecimento como artista.  As doações, que serão utilizadas para custear gastos como gravações, mixagem, masterização, músicos, passagens aéreas e material de campanha, atingiram 86% da meta a ser arrecadada.“Já na primeira semana tivemos um número muito significativo de contribuições. Muitas pessoas pareciam ansiosas para contribuir e eu fiquei imensamente grata, muito satisfeita, e tenho muita fé que esse disco seguirá além das fronteiras da Paraíba”, declara a cantora.

Para aqueles que desejarem contribuir com o projeto da artista, basta acessar o link www.benfeitoria.com/bellarcatavento e realizar sua doação. Ao colaborar, o público poderá adquirir recompensas que vão desde a aquisição antecipada do CD com dedicatória exclusiva, ou ainda, um pocket show voz e violão para até 30 pessoas e ainda  agradecimento nominal no verso da capa do álbum.

Sobre o Catavento – O primeiro álbum da artista representa uma nova fase na sua trajetória profissional e convida o público para um momento de imersão nos complexos ciclos da vida e na importância de cada um deles, unindo a força da ancestralidade nordestina com a suavidade moderna da música brasileira contemporânea. O disco conta com 10 faixas, entre elas sete inéditas, com participações especiais do genial Chico César e do Quinteto Uirapuru, e releituras de artistas consagrados na música brasileira.

Para acompanhar as novidades do “Catavento”, os fãs podem visitar o site oficial da cantora, www.nathaliabellar.com, além de seu Instagram @nathaliabellar, Fanpage e Youtube.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS