PBNEWS


Gente & TV

Campanha do novo Love Lily, do Boticário, mostra a importância do tempo para extrair o melhor de cada um

Tudo tem seu tempo. Respeitar cada momento é saber que, no final, é possível extrair o melhor das situações.

20/11/2018 18:41

Tudo tem seu tempo. Respeitar cada momento é saber que, no final, é possível extrair o melhor das situações. Foi esse olhar que inspirou a criação de Love Lily, a nova fragrância de O Boticário, e está na campanha criada pela AlmapBBDO.

O filme “Click” ressalta com muita sensibilidade e beleza o respeito pela passagem natural do tempo fazendo um paralelo entre a criação do perfume e a vida de uma fotógrafa. No vídeo, uma mulher está prestes a fazer uma foto. No momento em que ela vai fazer o clique, um flashback passa em sua cabeça: vemos sua trajetória desde pequena, quando começou a se interessar por fotografia, até o começo de sua carreira, passando por momentos cruciais de sua formação. Ao terminar o clique, as memórias acabam, e a moça está registrando uma rosa. Então vemos a fotógrafa borrifar o novo Love Lily para ir a uma exposição de seus trabalhos, onde a imagem da rosa é destaque. O filme termina com o conceito “O melhor vem com o tempo”.

Assista a “Click”: https://www.youtube.com/watch?v=Xs7het9dxIc

A valorização do tempo também está presente no segundo filme da campanha, “Tempo”. O vídeo mostra o processo de fabricação de Love Lily, com locução de Olivier Cresp, Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, renomado perfumista francês e criador da fragrância. Ele enfatiza o respeito ao tempo em seu processo de criação, desde a colheita, a extração dos óleos e a mistura da essência que fica na pele. “Se o tempo não corre para apenas uma rosa abrir, quem sou para acelerar as coisas?”, comenta o artista.

Assista a “Tempo”: https://www.youtube.com/watch?v=ZLDk1HC6Upg

 

A campanha também conta com anúncios, mobiliário urbano e ações digitais.

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Click

Produto: Love Lily

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Ricardo Chester

Criação: Fabio Tedeschi, Francis Alan

Fotógrafo: Zee Nunes

3D: Studio Boreal

Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes e Gabriela Whey

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Vinicius Zeller, Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Filme

 

Anunciante: O Boticário

Título: Click

Duração 30”

Produto: Love Lily

Agência: ALMAPBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Ricardo Chester

Criação: Julio Andery, Fabio Tedeschi

Produtora de imagem: Stink Films

Direção:  Kid Burro

Assistente de Direção:  Atália Haim, Joana Duchiade

Fotografia:   Mauricio Padilha

Diretor de Arte:  Guilherme Marini

Diretora Executiva:   Ingrid Raszl

Produtor Executivo:  Guilherme Passos, Carolina Junqueira e Camila Martinez

Produção:  Binho Lemes

Coordenação de Produção:   Paula Macedo e Rogerio Maestro

Pós-Produtora:  Nash

Montador:  Danilo Abraham

Coordenação de pós produção: Danilo Abraham

Produtora de Áudio: Raw Audio

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Adriana Monteiro

Locução: Simone Kliass

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande e Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Camila Guerra

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Vinicius Zeller, Maria Fernanda Vellutini  e Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS