PBNEWS


Gente & TV

Humberto Gessinger emociona público no Pedra do Reino

Show único lotou o teatro e arrecadou mais de meia tonelada de alimentos por meio do ingresso social

22/03/2018 10:42

Fãs de todas as idades e de diversos lugares estiveram reunidos no Teatro A Pedra do Reino para uma apresentação única e muito aguardada. O show aconteceu no dia 17 de março e lotou o local e ainda fez um bem – foi arrecadado mais de meia tonelada de alimentos, encaminha nessa terça-feita (21) para o CENIS – Centro de Estudos Nise da Silveira, que fará ações de caridade.

No setlist do show, os maiores sucessos dos Engenheiros do Hawaii, como Infinita highway”, “Pra ser sincero” e “Somos quem podemos ser”. O público também sabia de cor as novas do DVD “Ao Vivo Pra Caramba” , que o artista acaba de lançar, como “Pra Caramba”, “Das Tripas Coração” e “Saudade Zero”. No palco, Gessinger veio acompanhado pelo performático Rafa Bisogno na bateria e percussão, e por Felipe Rotta, na guitarra, violão e bandolim.

Fãs em êxtase – Os fãs de Humberto contaram sobre a emoção de estar presente na apresentação especial em João Pessoa. O publicitário Aníbal Figueiredo levou a filha Ananda, de 14 anos, munido de CDs, vinis, livros e fotos antigas com Humberto Gessinger para tentar conversar com o ídolo de ambos. “Humberto nos atendeu e conversamos sobre a evolução do rock desde os anos 80. Foi uma conversa ótima! Ananda, que também é fã, adorou estar perto do ídolo mais uma vez. Eles estiveram juntos em São Paulo, em uma livraria”, comemorou Aníbal. Já a campinense Jaqueline Soares veio em uma das diversas excursões do interior da Paraíba. Esta foi a quarta apresentação de Humberto que ela comparece. “A cada show parece que melhora ainda mais. Recomendo muito! A acústica do teatro perfeita! Este show foi O show!”, disse emocionada. Saindo com a mesma sensação, o gaúcho Leonardo Luiz Gasperin levou a esposa Milena Nóbrega para conferirem sucessos que fizeram parte da juventude de ambos. “Show muito bom, mesclando músicas novas e antigas! Nota mil! A organização foi excelente!”, comemorou.

Para a produção, o evento superou todas as expectativas. “O show foi maravilhoso, com o público cantando junto todas as músicas do início ao fim e o power trio de Humberto, arrebentando no palco e exibindo toda sua virtuosidade. Humberto preparou arranjos especiais para essa apresentação em João Pessoa. Na passagem de som, ele caprichou na afinação dos instrumentos para um timbre que se encaixasse melhor a acústica do Teatro Pedra do Reino. A performance do guitarrista, mandando vários solos de guitarra deixou o público em êxtase. Show foi uma noite de rock pra ficar na história de João Pessoa!”, comemorou Will Fonseca, da Luz criações, realizadora do show juntamente com a Jump Shows.

A próxima produção da Luz Criações será o Campus Festival, onde, no dia 19 de maio, acontecem shows de Legião Urbana, 3030, Anavitóra e Val Donato, a partir das 17h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, também em João Pessoa.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS