PBNEWS


Gente & TV

Após 16 anos, grupo de amigos se reencontram em show de Humberto Gessinger

O próximo show do cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, em João Pessoa, que acontece o dia 17 de março, será emocionante e especial para um grupo de seis amigos nordestinos. Isso porque Jurandir Garcia, do Maranhão, Ivanberg Moreira, do Rio Grande do Norte, Alexandre Sulpino, George Lira e Willams Nunes, da cidade de […]

05/03/2018 20:46

O próximo show do cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, em João Pessoa, que acontece o dia 17 de março, será emocionante e especial para um grupo de seis amigos nordestinos. Isso porque Jurandir Garcia, do Maranhão, Ivanberg Moreira, do Rio Grande do Norte, Alexandre Sulpino, George Lira e Willams Nunes, da cidade de Patos, na Paraíba, e Maxwell Neves que reside em João Pessoa, se encontraram pela última vez quando o artista ainda era o líder da banda Engenheiros do Hawaii, em 2002, no Iate Clube, em João Pessoa. “Ficamos muito felizes ao saber deste show e já começamos a organizar toda a logística. Afinal, não moramos na mesma cidade”, calcula Maxwell Neves. O primeiro passo foi garantir os ingressos e agora é só aguardar para a apresentação. “Certamente será incrível como foi em 2002”, espera Maxwell. O show da nova turnê de Humberto Gessinger acontece em João Pessoa no dia 17 de março, às 21h, no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções.

“De Volta Aquele Dia” – Os amigos gostam de lembrar da história. Naquela época, os amigos moravam no sertão da Paraíba, na cidade de Patos. “Pra nós, era a realização de um sonho ir à um show da nossa banda preferida. Não poupamos em nada para isso. Foi um momento incrível e inesquecível, tanto que vamos repetir esta aventura após 16 anos”, conta Ivanberg Moreira. Segundo ele, será um momento único. “Poder rever amigos ao som de Humberto Gessinger, autor de canções que marcaram nossa juventude é incrível. As nossas expectativas são as melhores possíveis. Batizamos esse evento como “De Volta Aquele Dia”, fazendo um trocadilho com o nome da nova turnê e estamos torcendo para conseguir uma foto com o artista que tanto admiramos”, comenta Ivanberg.

Nesses 16 anos, alguns mudaram de cidade mas a vontade de ir ao show e a paixão pelo repertório falaram mais alto. “A distância não interferiu em nossa ida ao show. Estamos confiantes que tudo vai dar certo. A decisão de nos reencontrarmos veio da lembrança do quanto foi marcante para todos aquele show de 2002, como também o fato de que já faz bastante tempo que todos não se veem juntos ao mesmo tempo”, lembra.

Entre as músicas preferidas do grupo, estão Ninguém = Ninguém, Surfando Karmas e DNA, Piano Bar, Parabólica, 3×4, Terra de Gigantes, A Promessa, Perfeita Simetria, Bora, Tudo está Parado e o Preço.

Show único e inédito – Em João Pessoa, o show de Humberto Gessinger será inédito e em apresentação única. Os ingressos estão sendo vendidos no www.ingressando.com.br ou nas lojas Furtacor do Mag Shopping, Shopping Sul e Shopping Tambiá. Para o show, os ingressos estão sendo vendidos no www.ingressando.com.br ou nas lojas Furtacor do Mag Shopping, Shopping Sul e Shopping Tambiá. Os valores são a partir de R$65 (meia entrada – balcão). Por meio do ingresso social, os interessados podem adquirir os ingressos com valor especial doando 1kg de alimento não perecível.A realização é da Luz Criações e Jump Shows.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS