31 C
João Pessoa
terça-feira, 26 de maio de 2020
Publicidade

Dia das Mães: mais de 64% dos paraibanos devem presentear

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 24 de abril, com consumidores que residem na Região Metropolitana de João Pessoa ,Foram aplicados 506 questionários, em pontos onde ocorrem as maiores concentrações de vendas, Os respondentes foram escolhidos de forma aleatória, com idade igual ou superior a 18 anos, Para que o trabalho apresente um resultado satisfatório, foi calculado um erro amostral de 4,34%, com um índice de confiança de 95%.

97,13% dos turistas pretendem retornar à Paraíba, aponta Fecomércio

Quem esteve passeando na orla, aproveitando as praias ou conhecendo as belezas históricas da nossa capital, observou o grande fluxo de...

Fecomércio homenageia representantes com o Prêmio Corálio Soares de Oliveira

A Fecomércio Paraíba realiza nesta quarta, 8, uma solenidade de agradecimento a diversas personalidades que contribuíram com o desenvolvimento social e econômico da Paraíba em 2016, com destaque especial ao turismo.

ALPB e Fecomércio farão parceria para fomentar turismo

A tarde desta terça-feira (21) pode se constituir num ‘divisor de águas’ para o turismo paraibano. Isto porque, os representantes de duas importantes e reconhecidas instituições decidiram somar forças e unir propósitos para fomentar...

87,25% dos paraibanos devem presentear neste final de ano

Com a chegada do fim de ano, o comércio paraibano já enfeita as vitrines e se prepara para a chegada do período de maior movimento no setor: as vendas de Natal ,neste ano, os empresários estão otimistas, já que 87,25% dos paraibanos pretendem presentear parentes e amigos ,o dado é do Instituto Fecomércio de Pesquisas Econômicas e Sociais (IFEP). e aponta um resultado 5,51 pontos percentuais maior que o registrado no ano passado, quando a intenção de compras foi de 81,74%.