PBNEWS


Esportes

Michelle retoma a credibilidade do Paraibano

Eleita com a bandeira da moralidade e da volta da credibilidade do Campeonato Paraibano, a presidenta da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, vai cumprindo a sua palavra e levando uma das bandeiras que a fez chegar ao poder do futebol no nosso estado Sendo assim, ela começa a ganhar a confiança e o carinho, […]

06/03/2019 10:57

Eleita com a bandeira da moralidade e da volta da credibilidade do Campeonato Paraibano, a presidenta da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, vai cumprindo a sua palavra e levando uma das bandeiras que a fez chegar ao poder do futebol no nosso estado

Sendo assim, ela começa a ganhar a confiança e o carinho, não apenas dos desportistas, mas, nestes tempos que respiramos muita corrupção no nosso país, Michelle, vai recebendo reconhecimentos, aplausos e elogios da população em geral.

Tive a honra de conhecê-la quando da sua primeira visita a Cajazeiras, no pouco tempo em que conversamos, senti naquele momento que Deus havia mandado aquela menina para fazer valer a salvação do futebol paraibano, tirando-o das páginas policiais e levando-o para o noticiário puramente esportivo.

Sei, como um homem que acompanha o futebol paraibano desde que me “tornei gente”, essa era uma expressão muito usada pela minha inesquecível Mãe Velha, Lica Lopes, minha mãe avó, e como sei, que não é fácil o trabalho de “limpeza” que Michelle vem realizando, principalmente no foco central da corrupção no futebol que é a arbitragem, aqui e acolá leio e vejo o “mi mi mi” daqueles que teimam em querer voltar a “arbitragem paraibana”, uma vergonha. Mas, graças a Deus, Michelle não cede a essa boba pressão que ainda vimos, infelizmente, chegando até a presidenta.

Estamos entrando agora na oitava rodada e o campeonato paraibano vai sendo disputado dentro daquilo que chamamos de “pura competência”, ou seja, quem tiver time com futebol bem jogado, esse com certeza será o vencedor. Para a felicidade de muitos que, como eu, já não mais acreditava em um campeonato paraibano disputado dentro de campo, até essa sétima rodada, essa competição vem sendo conduzida de forma muita limpa, sem nenhuma contestação.

Acredito que aqueles resultados que já vinham no “bolso” dos homens do apito, esses ficaram no passado. Aqui na Paraíba camisa não ganha mais jogo, isso também ficou como cenas a se lastimar de capítulos de uma triste história que envergonharam o futebol paraibano.

Que Deus possa fortalecer cada vez mais Michelle para que ela possa seguir esse caminho da ética, dos valores e sobre tudo do combate a corrupção na fabricação de resultados que fez vários sujos e corruptos campeões no futebol paraibano. 2019 com certeza será um campeonato que marcará o futebol deste estado e com certeza teremos um verdadeiro campeão.

Reudesman Lopes

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS