PBNEWS


Esportes

Equipe rubro-negra saiu atrás no placar, mas conseguiu ditar o ritmo da partida, quase não dá oportunidades ao Bangu e consegue o triunfo no pontapé inicial no Estadual

21/01/2019 09:45

uem acompanhou a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, diante do Bangu, viu um time rubro-negro que foi soberano na partida. Claro que o panorama poderia ser outro se não fosse a expulsão do volante Felipe Dias, em lance em que a arbitragem errou na origem, quando a bola saiu, mas o jogo seguiu e, na continuidade, aconteceu o pênalti.

Porém, independentemente disso, o Flamengo teve uma grave falha na partida: logo no começo, o gol do Bangu sai em uma jogada em cobrança de lateral. Passado o susto inicial, os comandados do técnico Abel Braga conseguiram impor o ritmo de jogo e criar oportunidades. Prova disso foi o volume de defesas difíceis feitas por Jefferson ainda no primeiro tempo – ao menos, três.

Divulgação
DivulgaçãoFoto: Lance!

  • Rhodolfo exalta gol e aprova estreia
  • Com polêmica, Flamengo bate Bangu de virada pelo Carioca
  • Flamengo x Bangu: onde assistir ao vivo a partida pelo Carioca

powered by Rubicon Project

No setor mais ofensivo, Diego conseguiu conduzir o time e dar direção ao meio de campo. Já Vitinho, foi “agudo” – como apontou o treinador – e fez algumas boas jogadas indo até a linha de fundo. Uribe e Everton Ribeiro tiveram atuações dentro da média.

Já no setor defensivo, Rhodolfo e o recém-contratado Rodrigo Caio ainda buscam o melhor entrosamento, mas apontam que podem dar certo. O lateral-esquerdo Renê e o direito Pará conseguiram dar velocidade e participar de triangulações importantes.

Abel aproveitou ainda para fazer alguns testes, como colocar os jovens Vitor Gabriel e Thiago Santos, além do volante Piris, que teve poucas chances na última temporada.

O primeiro capítulo do Flamengo no Estadual agradou Abel e cumpriu o prometido, sair de campo com os três pontos. Diante do Resende, mais um desafio no tiro curto que é a Taça Guanabara e a possibilidade de mais novidades, como a estreia de Gabigol.

Fonte : LANCE

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS