PBNEWS


Esportes

Botafogo-PB bate o Vitória com facilidade e segue vivo na Copa do Nordeste

Em uma noite inspirada do atacante Wanderson, o Botafogo passeou sobre o vitória e conquistou sua primeira vitória nesta edição da Copa do Nordeste

06/02/2017 10:46

O Vitória visitou o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste neste domingo (5) e levou um passeio: derrota por 4 a 2. Até então, o time de Argel Fucks somava três vitórias na temporada – duas pelo Campeonato Baiano e uma pelo Nordestão. Conheceu, assim, sua primeira derrota em 2017.

Os gols do Botafogo foram marcados por Fernandes, Marcinho e Wanderson, nome do jogo, que fez dois. Cleiton Xavier e Fred descontaram para o Leão Baiano.

(Foto: Moysés Suzart)

“Uma hora a gente ia perder. O Botafogo foi feliz nas jogadas que criou, foi eficaz. Nas oportunidades que tiveram, eles fizeram os gols. Felizmente foi agora, que pode ser recuperado. Hoje não competimos. O único time que competiu foi o Botafogo. Não pode tirar o mérito do time deles, que correu bastante. Tem coisa que temos que tirar de lição. Dos males o menor, ainda dá tempo de recuperar”, analisou o volante William Farias.

O resultado embolou o grupo E da Copa do Nordeste. América, Botafogo, Vitória e Sergipe têm três pontos, todos com uma vitória e uma derrota, com diferença apenas nos critérios de desempate.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS