PBNEWS

Esportes

Michelle retoma a credibilidade do Paraibano

Eleita com a bandeira da moralidade e da volta da credibilidade do Campeonato Paraibano, a presidenta da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, vai cumprindo a sua palavra e levando uma das bandeiras que a fez chegar ao poder do futebol no nosso estado Sendo assim, ela começa a ganhar a confiança e o carinho, […]

Litoral Norte recebe Circuito de Kite Wave este final de semana

O Circuito Paraibano de Kite Wave 2018 acontece neste sábado (04) e domingo (05), em Barra de Camaratuba, no Litoral Norte do estado.

Sest Senat abre inscrições para 2º Circuito Ciclístico

O Sest Senat realizará no próximo dia 2 de setembro a segunda edição do Circuito Ciclístico.

Botafogo (PB vence Santa Cruz por 2 x 0 pela Série C do Campeonato Brasileiro

Pior para o Tricolor, que corre o risco de ser ultrapassado pelo Confiança, que recebe o Remo neste domingo.

Abertas as inscrições para 17ª Meia Maratona Cidade de JP

Os interessados em participar da 17ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa, promovida pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), já podem se inscrever através do endereço eletrônico https://www.joaopessoa.pb.gov.br/maratona/inscricao.jsf a partir desta sexta-feira (13).

São José, Treze e Imperatriz sobem à Série C em dia de confusão e viradas

O jogo mais emocionante do dia aconteceu em Caxias, onde o time local jogava pelo empate contra o Treze-PB para chegar às semifinais e subir para a Série C.

Paraibano que vai entrar com jogadores na Copa do Mundo já está a caminho da Rússia

O paraibano Aaron Nycollas, 6, sorteado na Promoção Prepara a Emoção, do McDonald’s, embarcou esta madrugada, com sua mãe, para Dubai, de onde segue direto para a Rússia, para entrar de mãos dadas com os jogadores da seleção brasileira na partida contra a Costa Rica, nesta sexta-feira, 22.

Saiba os horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018

Desde que Tite assumiu o comando da equipe, o Brasil recuperou a boa forma de jogar e se tornou um time confiável, A "Neymar-dependência" já não é tão nítida como outrora, mas o craque do Paris Saint-Germain continua sendo o personagem fundamental para elevar o nível da seleção a outro patamar.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS