PBNEWS


Emprego

Sine inicia mês de abril com 122 vagas de emprego na Capital

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta segunda-feira (2), 122 oportunidades de emprego, Há vagas para todos os níveis de escolaridade e para pessoas sem experiência profissional, Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência física ,além de vagas para massoterapeuta, operador de caixa, lavadeira, educador físico, entre outros.

02/04/2018 10:16

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta segunda-feira (2), 122 oportunidades de emprego. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e para pessoas sem experiência profissional. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência física.

A função com mais oportunidades é a de vendedor externo, com 30 vagas. Há ainda vagas para vendedor de planos de saúde (10 vagas), operador de empilhadeira (10 vagas), mecânico automotivo (4 vagas).

Além de vagas para massoterapeuta, operador de caixa, lavadeira, educador físico, entre outros.

Foto: Marcos Santos/USP Imagens
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712 ou 3214-3214. O serviço é gratuito.

Confira aqui as vagas oferecidas no link http://midi.as/SineJp020418

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS