27 C
João Pessoa
segunda-feira, 25 de maio de 2020
Publicidade

Sine oferece 100 vagas de emprego em JP ; veja lista

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 100 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (2) até o dia 6 de março,...

Sine-JP oferece 109 vagas de emprego nesta semana ; veja

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 109 oportunidades de emprego disponíveis no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, para todos os níveis de escolaridade,O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sine-JP está com 340 vagas de emprego abertas nesta semana

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

PMJP nuncia 1.159 vagas para concurso em 16 áreas ; confira

Na área da saúde serão abertas 399 vagas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, biomédicos, cirurgião dentista, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo, além de técnicos em radiologia, laboratório e imobilização ortopédica,Aproximadamente 80% dos profissionais irão atuar no Hospital Ortotrauma de Mangabeira.

Sine-JP oferece 354 vagas de emprego nesta semana ; Veja

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 354 vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade, A tabela foi divulgada nesta segunda-feira (11) e os interessados podem se candidatar a uma das vagas até a quinta-feira (14), na própria sede do Sine-JP.

Sine-JP oferece 358 vagas para todos os níveis de escolaridade

Com 358 vagas, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função, As vagas estarão disponíveis de 4 a 8 de novembro. Confira a lista completa no link https://midi.as/sine4nov19

Sine-JP oferece 195 vagas para emprego na Capital ; confira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece esta semana, no período de 26 a 30 de agosto, 195 vagas de emprego, Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função, Confira no link: https://midi.as/nBQ2 .

Sine-JP oferce 317 vagas de emprego na Capital ; Confira

Para o cargo de ajudante reparador (telecomunicações), estão sendo ofertadas (90) vagas, um dos principais pré-requisitos é ter ensino médio completo e 6 meses de experiência na carteira de trabalho, Os selecionados irão realizar serviços de apoio à manutenção corretiva e preventiva nas redes de fibra óptica, conforme orientação técnica.

Sine-JP oferece 327 vagas de emprego durante esta semana

Os interessados devem comparecer ao Sine-JP portando seus documentos pessoais, além da carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos,O Sine fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro,O horário de funcionamento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Mais de 430 vagas de trabalho nesta semana no Sine-JP ; veja

Ajudante reparador (telecomunicações), oficial de serviços diversos e supervisor de conservação de obras, Cada uma dessas funções está oferecendo 90 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (08) no Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP),ss exigências para concorrer a vagas são que o candidato tenha o ensino médio e no mínimo 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

Sine-JP disponibiliza 466 vagas de emprego nesta semana

A função com maior número de oportunidades é a de oficial de rede, oferecendo 100 vagas,o cargo exige Ensino Médio completo e não é necessária experiência prévia para exercer a função,os selecionados para este cargo irão trabalhar com serviços de instalação, manutenção em cabos aéreos e subterrâneos das redes telefônicas ou em cabos de fibra óptica.

Sine-JP oferece 176 vagas de emprego nesta semana em JP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 176 novas vagas de emprego neste início do mês de junho, no período de 3 a 7,Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e também para pessoas com ou sem experiência profissional.

Sine-JP oferece 151 vagas de emprego nesta semana ; veja

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa oferece 151 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (29) ,o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Sine-JP oferece 62 vagas para emprego nesta semana ; veja

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.,O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Sine-JP oferece 59 vagas de emprego nesta semana ;veja

O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho,Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br ,O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Sine-JP oferece 83 vagas para emprego nesta semana ; veja

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira,o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho,Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Sine-JP oferece 77 vagas para emprego nesta semana ; veja

A função com mais oportunidades é a de vendedor externo, com 20 vagas, exigindo ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Para o exercício desse cargo é necessário ainda que o candidato tenha experiência na venda de cosméticos e vendas externas. Há ainda vagas para Moto Frentista (5 vagas), Vendedor de Plano de Saúde (1 vaga), Atendente de Farmácia (2 vagas), entre outras.

Sine-JP oferece 90 vagas de emprego nesta semana ; veja

A função com maior número de oportunidades é a de vendedor externo com 14 vagas, exigindo Ensino Médio ou Superior completo, Para o desempenho do cargo é necessário ser proativo e possuir um veículo (carro ou moto), Há também vagas para carregador (13), babá (1) e auxiliar de cozinha (1), entre outras.

Sine-JP oferece 10 vagas para auxiliar de estoques com deficiência

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 60 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (8). Das vagas oferecidas, 10 são para auxiliar de...

Sine-PB oferece 146 vagas de emprego em sete cidades

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir da próxima segunda-feira (8), 146 oportunidades de emprego distribuídas em sete cidades paraibanas: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita , confira as oportunidades

Sine-PB oferece 151 vagas de emprego para esta semana

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece 156 oportunidades de emprego a partir de segunda-feira (1º), distribuídas nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Cabedelo, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita,O maior número de vagas se concentra no município de João Pessoa, com 115 postos .

Sine-PB oferece mais de 100 oportunidades de emprego em seis cidades da Paraíba

O maior número de vagas se concentra no município de João Pessoa, com 68 postos de trabalho.

Trauma de JP abre seleção e oferece 124 vagas ; confira

Para o cargo de auxiliar de serviços gerais são destinadas 116 vagas e jardineiro duas vagas, ambos com salários de R$ 998, com exigência de grau de escolaridade a partir do Ensino Fundamental e regime de 44h semanais, Já para função de encarregado geral de serviços gerais são seis vagas no total, com salário de R$1.154 e o candidato terá que comprovar que possui Ensino Médio completo ou curso superior completo/cursando e regime de 44h semanais.

Sine-JP inicia a semana com 100 vagas de emprego disponíveis na Capital

A função com mais oportunidades é a de montador de estruturas metálicas, que oferece 40vagas (cada), exigindo ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS). Há ainda vagas para operador de telemarketing (10 vagas), motofrentista (5 vagas), encarregado de obra (3 vagas), entre outros.

Sine-PB oferece vagas para emprego em sete municípios

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (25), 105 oportunidades de emprego em sete municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Conde e Guarabira,João Pessoa é o município com o maior número de vagas (66). Estão sendo oferecidas oportunidades para barman, consultor de vendas, confeiteiro, eletricista e cozinheiro em geral, entre outros.

Sine-PB oferece 137 vagas de emprego em seis cidades

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferece nesta semana 137 vagas de emprego, sendo a maioria das oportunidades para João Pessoa, Há também vagas em Campina Grande, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita e Guarabira ,Em Bayeux há 04 vagas, sendo de auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção e engenheiro.

Sine de João Pessoa oferta 60 vagas de emprego a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira (18), o Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) oferece 60 vagas de emprego na capital. Há oportunidades para as áreas de...

Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) oferece 60 vagas de emprego formal...

A unidade fica localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro

Sine-PB oferece mais de 200 vagas a partir de segunda-feira

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir de segunda-feira (11), 204 oportunidades de emprego em sete cidades paraibanas,São 158 vagas em João Pessoa, 17 em Cabedelo, 13 em Campina Grande, seis no Conde, quatro em Bayeux, quatro em Guarabira e duas na cidade de São Bento.

Sine-PB oferece mais de 500 vagas de emprego ; Veja

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece 538 oportunidades de emprego a partir de segunda-feira (4), distribuídas nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, São Bento e Guarabira,o maior número de vagas se concentra no município de João Pessoa, com 489 postos de trabalho, dos quais 300 são para atendente de telemarketing e 40 para eletricista de instalações.

Sine-PB oferece 300 vagas de emprego em seis municípios

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) está oferecendo 300 vagas para esta semana em seis municípios paraibanos: João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Campina Grande e São Bento,mais informações pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa; e (83) 3310-9412, em Campina Grande.

Sine-PB oferece 152 vagas de emprego nesta semana ; veja

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece 152 oportunidades de emprego a partir desta terça-feira (15), distribuídas em seis municípios paraibanos

Sine-JP oferece 52 vagas de emprego em João Pessoa

Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função. Confira as vagas oferecidas no link https://midi.as/xNB2 .

Comércio lidera saldo positivo de empregos com carteira assinada em novembro na Paraíba

O comércio varejista e atacadista com saldo de 1.106 postos concentrou a criação de vagas em novembro, seguido de serviços (443).

Sine-JP abre 64 novas vagas de emprego esta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, no período de 17 a 21 de dezembro ,Há oferta de vagas para candidatos com todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência na função, Confira as vagas oferecidas no link https://midi.as/nlz2