PBNEWS


Eleições

Membros da DPE-PB estão aptos a votar na eleição da OAB/PB nesta quarta

A Comissão Eleitoral OAB-PB divulgou no último dia 16 de novembro os links das justificativas eleitorais que serão recebidas por meio digital.

28/11/2018 07:39

A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, lembra a todos os defensores públicos estaduais que a Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) está em dia com pagamento da anuidade dos seus membros junto a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB/PB). Desse modo, todos os 239 defensores públicos da ativa estão aptos a votar na eleição desta quarta-feira (28), onde será escolhida a nova Diretoria da OAB/PB, além dos seus conselheiros e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados.

De acordo com edital da eleição, publicado no Diário Oficial do Estado, “o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-PB adimplentes com o pagamento da anuidade, sob pena de multas equivalente ao valor de 20% na anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 dias, a contar da data da eleição”.

Este ano, a eleição da OAB/PB acontecerá no Esporte Clube Cabo Branco, das 9h às 17h.

A Comissão Eleitoral OAB-PB divulgou no último dia 16 de novembro os links das justificativas eleitorais que serão recebidas por meio digital.

 

Confira:

Para justificativa eleitoral, clique AQUI

Para consulta processual, clique AQUI

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS