PBNEWS


Eleições

Aguinaldo comemora reeleição e vitórias expressivas de Daniella Ribeiro para o Senado e dos aliados Galego Souza e Paula Frassinetti para ALPB

Aguinaldo também comemorou a eleição da sua irmã, Daniella Ribeiro (PP) para o Senado Federal e a votação expressiva que os filiados do partido tiveram, a exemplo da Doutora Jane Panta e do ex-prefeito Cláudio Régis

08/10/2018 09:18

Com 120.220 votos, sendo o segundo deputado federal mais votado da Paraíba, Aguinaldo Ribeiro conquistou a reeleição para a Câmara Federal. O parlamentar comemorou a expressiva votação recebida e agradeceu aos paraibanos pelo reconhecimento do seu trabalho e por mais uma vez depositarem a confiança no seu mandato.

Aguinaldo também comemorou a eleição da sua irmã, Daniella Ribeiro (PP) para o Senado Federal e a votação expressiva que os filiados do partido tiveram, a exemplo da Doutora Jane Panta e do ex-prefeito Cláudio Régis.

“É uma satisfação muito grande, acho que a Paraíba vai ganhar muito no Senado Federal, Daniella tem já uma experiência, trajetória na Assembleia e nós estamos precisando em Brasília também deste reforço e eu fiquei muito feliz. Nós fizemos uma campanha aqui que foi muito dura, nós lutamos bastante e o partido teve uma participação decisiva, nós lutamos juntos, a base partidária trabalhou bastante, nossa militância, figuras como Cláudio Régis e Jane Panta que fizeram a diferença, obtendo votações expressivas e a hora agora é de agradecer a Deus porque a gente corre pra batalha, mas Deus é que nos dá a vitória.” disse.

O parlamentar fez questão, ainda, de destacar a vitória dos correligionários Galego Souza (Progressistas), em São Bento, a quem considera um guerreiro, por ter garantido mais uma eleição, e também a médica Paula Frassinetti (Progressistas), que emplacou um espaço na Casa de Epitácio Pessoa.

“O Galego é um amigo e foi um guerreiro. Mesmo sem máquina alguma lhe apoiando, sem prefeitura, sem o Estado, ele mostrou que seu trabalho vale a pena ter continuidade e o povo entendeu essa mensagem o colocando de volta à Assembleia. Aproveito também para parabenizar a amiga, Doutora Paula Frassinete, médica, profissional destacada, que vai dignificar o parlamento estadual pelos próximos quatro anos”, disse.

Aguinaldo dedicou sua vitória aos pais, Virgínia Velloso e o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

“Dedicamos essa vitória aos nossos pais Enivaldo Ribeiro e Virgínia Velloso que nos ensinaram a trilhar o caminho da boa política e acho que essa eleição mostrou que quem faz a boa política tem o reconhecimento da população, foi assim com Daniella, foi assim conosco na Câmara Federal eu fico muito feliz agora é comemorar um pouco depois começar a trabalhar” pontuou.

Apesar da euforia da vitória, o parlamentar declarou os desafios pelos quais o país passa e que ele através do seu trabalho pretende ajudar a superar.

“Nós temos um desafio pela frente que é justamente vencer o equilíbrio fiscal, gerar emprego, recuperar nossa economia e sobretudo a credibilidade do país” concluiu.

 

Fonte :Assessoria de Imprensa

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS