PBNEWS


Eleições

Felipe avalia disputa para AL ou Câmara Federal em 2018

O ex-vereador Felipe Leitão, que ficou na primeira suplência com quase 5 mil votos, avalia a possibilidade de concorrer nas eleições de 2018 a uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal. Ele revela que já vem trabalhando desde o final do ano passado, visitando municípios, ouvindo a população e conhecendo de perto os […]

20/02/2017 17:25

O ex-vereador Felipe Leitão, que ficou na primeira suplência com quase 5 mil votos, avalia a possibilidade de concorrer nas eleições de 2018 a uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal. Ele revela que já vem trabalhando desde o final do ano passado, visitando municípios, ouvindo a população e conhecendo de perto os problemas e necessidades das regiões paraibanas, como João Pessoa e o Sertão.

Felipe está analisando também o convite de vários partidos para disputar o pleito do próximo ano. “Tenho conversado com representantes de vários partidos. Ainda não define nada. Estou analisando os espaços”, explica. Segundo ele, toda decisão será tomada depois de muita discussão e reuniões com sua base política e familiares.

Filho e sobrinho dos ex-deputados Mikika e Inaldo Leitão, respectivamente, Felipe, mesmo ficando na primeira suplência, obteve mais votos nas últimas eleições do que 15 vereadores eleitos e reeleitos.
Na sua primeira eleição como vereador conseguiu nas urnas
4.846 votos. Se reelegeu na segunda com 5.070 e nessa última obteve 4.949 sufrágios. Com uma votação expressiva em três processos eleitorais consecutivos, Leitão comprova que possui musculatura política e condições de concorrer a qualquer cargo eletivo.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS