PBNEWS


Eleições

Eleição para defensor geral da Paraíba é dia 25 de novembro

Sete candidatos concorrem na formação da lista tríplice para o cargo de defensor público geral do Estado da Paraíba, biênio 2016/2018.

20/11/2016 00:06

Sete candidatos concorrem na formação da lista tríplice para o cargo de defensor público geral do Estado da Paraíba, biênio 2016/2018. A lista será escolhida pela categoria em eleição direta, no pleito que será realizado na próxima sexta-feira (25), na sede administrativa da Defensoria Pública, na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 487, Tambiá, em João Pessoa. Todos os defensores da ativa estão convocados a votar no horário das 8 às 17 horas. defee

A relação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Estado da sexta-feira (18). Concorrem ao cargo, os defensores Angela Maria Dantas Lufti de Abrantes, Maria Madalena Abrantes Silva, Sylvio Pelico Porto Filho, Otávio Gomes de Araújo, Ricardo José Costa Souza Barros, Sônia Maria Carvalho de Souza e Enriquimar Dutra da Silva.

A Comissão Eleitoral alerta para as normas do pleito, ressaltando que cada defensor vai votar em até três nomes. O voto que ultrapassar esse limite será considerado nulo. Os três candidatos mais votados formarão a lista tríplice que será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho que nomeia o novo defensor público geral.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS