PBNEWS

Economia

Comércio varejista ampliado da Paraíba registra terceiro maior crescimento do país, revela IBGE

A taxa de volume de vendas colocou a Paraíba com o 3º melhor resultado do país, Os Estados que lideraram o indicador foram Espírito Santo (4%), Sergipe (3,7%) e a Paraíba (3,6%), enquanto o país apresentou alta mais modesta (1,3%).

Preço do quilo do feijão varia até 242,42% em JP

O preço do quilo do feijão carioca, da marca Kicaldo, chega a variar 242,42% em supermercados de João Pessoa, de acordo com uma pesquisa realizada pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB).

Micro e pequenas empresas da Paraíba podem fazer opção do Simples Nacional até o dia 31 de janeiro

O Governo da Paraíba publicou a Lei 11.031, no Diário Oficial do Estado do ano passado, para beneficiar 23.978 microempresas e empresas de pequeno porte, optantes do Simples Nacional.

Preços de protetor solar variam até 70% em estabelecimentos de João Pessoa, informa Procon-PB

Verão é a época de ir à praia, e assim, de se preocupar com a radiação solar, sendo necessário se proteger usando protetor solar sempre que sair de casa.

Governo divulga calendário e saques do PIS/Pasep começam nesta segunda-feira

Homens com mais de 65 anos e mulheres com mais de 62 anos que já tinham sido contemplados pela MP 797/2017 podem realizar os saques a partir desta segunda-feira (8).

Calendário de saques do PIS/Pasep será divulgado nesta segunda

Saques poderão ser feitos na Caixa Econômica Federal, que administra as contas do PIS, ou no Banco do Brasil, no caso de trabalhadores inscritos no Pasep

Preço de material escolar pode variar até 445,83% em livrarias de João Pessoa, alerta Procon-PB

O Procon-PB recomenda pesquisa e atenção na hora de comprar o material escolar dos filhos.

Economista vê em Festival da Casa Própria momento propício para aquisição de imóvel

Para ele, o local é apropriado, as melhores e mais respeitadas construtoras do mercado estarão expondo seus produtos e certamente os preços e as condições de financiamentos serão bastante favoráveis ao consumidor.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS