PBNEWS

Economia

Compras de Natal: 66% dos paraibanos pretendem presentear na data

O Natal é época de se confraternizar e de presentear também.

Em parceria com a Urban Arts, Allure exibe obras exclusivas para clientes

sPeças em exposição podem ser adquiridas diretamente no restauranteReferência em gastronomia internacional na capital paraibana e símbolo de elegância e requinte, o Allure Cozinha Internacional proporciona a seus clientes mais uma experiência: a multicultural.

Varejo da Paraíba é o único do país que cresceu em dezembro

Já no comércio varejista ampliado, o bom desempenho de 2018 foi influenciado, principalmente, pela atividade de veículos, motos, partes e peças, Contudo, com o desemprego ainda elevado, a economia brasileira tem mostrado um ritmo de recuperação ainda lento no setor do comércio que depende de maior dinamismo do mercado de trabalho para apresentar índices positivos.

Paraiba gera 6,1 mil empregos nas micro e pequenas empresas em 2018

As micro e pequenas empresas da Paraíba geraram, de janeiro a dezembro de 2018, 6.117 postos de trabalho com carteira assinada.

Procon-PB aponta gasolina comum a partir de R$ 3,79 em JP

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, divulgou pesquisa de combustível realizada em 72 postos da Capital paraibana.

Procon-PB aponta menor preço da gasolina em Santa Rita

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, realizou, nesta semana, uma pesquisa de preço dos combustíveis em três cidades circunvizinhas da Capital paraibana: Cabedelo, Bayeux e Santa Rita, O levantamento verificou os preços da gasolina comum, aditivada, álcool, diesel comum, diesel S10 e GNV.

Primeira edição da SBN – Seiva Business Network acontece no próximo dia 30 

P A primeira edição da SBN – Seiva Business Network, evento voltado exclusivamente para empresários e gestores, acontece no dia 30 de janeiro, próxima quarta-feira, às 19h, no Acqua Restolounge.

FIM DE ANO: 63% dos paraibanos pretendem presentear neste Natal

O comércio paraibano está otimista com as vendas de fim de ano, considerado o melhor período para o setor.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS