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Direito Do Consumidor

Procon-JPmóvel atende nesta terça na Praia da Penha

Os consumidores da Praia da Penha serão contemplados nesta terça-feira, 18 de outubro de 2016, com a visita do serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). O atendimento móvel receberá os interessados das 9h às 13h, que devem levar originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e a […]

17/10/2016 18:24

Os consumidores da Praia da Penha serão contemplados nesta terça-feira, 18 de outubro de 2016, com a visita do serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). O atendimento móvel receberá os interessados das 9h às 13h, que devem levar originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação.

O Procon-JPmóvel, que esteve em atendimento no Parque Solon de Lucena (Lagoa) no último dia 10, vai visitar mais duas comunidades ainda em outubro, indo ao mesmo local duas vezes. “Visitaremos os bairros da Praia da Penha nestas terça e quinta-feiras e, na próxima semana, vamos até aos consumidores de Mangabeira I”, informou o secretário Marcos Santos, do Procon-JP.

Ele informa que o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) na sede da Secretaria, na avenida D. Pedro I, número 473, continua recebendo as reclamações dos cidadãos normalmente, das 8h às 14h, bem como o posto de atendimento da Secretaria na sede do Ministério Público do Estado, no Parque Solon e Lucena (Lagoa), 300, das 8h às 17h.

“Salientamos que o atendimento no Procon-JPmóvel é mais uma opção para o consumidor, com a vantagem de que ele atende no próprio bairro, indo até onde o cidadão está. Além da abertura da reclamação, também orientamos sobre a legislação e os direitos inerentes à boa relação consumerista ”, afirmou Marcos Santos.

O titular do Procon-JP chama a atenção do consumidor para a documentação exigida para a abertura direta de reclamação: “São necessários originais e cópias da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência e nota fiscal ou contrato referentes à queixas formulada. Quem for ao serviço móvel deve seguir o mesmo procedimento do utilizado no SAC da Secretaria ou do posto instalado no Ministério Público Estadual”.

Calendário de atendimento do Procon-JPmóvel

outubro – das 09h às 13h

Dia 18 – Praia da Penha (próximo à igreja católica)

Dia 20 – Praia da Penha (próximo à igreja católica)

Dia 25 – Mangabeira I (lateral do Mercado Público)

Dia 27 – Mangabeira I (lateral do Mercado Público)

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