PBNEWS


Cultura

Jeorge Segundo lança primeiro EP nas plataformas digitais

JProduzido no Midas Studios, em São Paulo, novo trabalho marca carreira solo do cantor com três faixas inéditas Já conhecido pelo público paraibano e após a gravação do primeiro grande trabalho em São Paulo, o cantor e compositor Jeorge Segundo parte para uma carreira definitiva no Sudeste do País para apresentar o seu primeiro projeto […]

17/04/2019 16:23

J
Produzido no Midas Studios, em São Paulo, novo trabalho marca carreira solo do cantor com três faixas inéditas

Já conhecido pelo público paraibano e após a gravação do primeiro grande trabalho em São Paulo, o cantor e compositor Jeorge Segundo parte para uma carreira definitiva no Sudeste do País para apresentar o seu primeiro projeto em carreira solo, o EP com três faixas inéditas gravado pela Midas Studios, do produtor musical Rick Bonadio. “É a realização de um sonho. Estou muito feliz e ansioso para esta nova fase da minha carreira. Sou apaixonado pela música e, trabalhar no Midas, com a produção do Gui Daga e direção artística do Rick, caras que sempre admirei, é fantástico e inspirador”, declara Jeorge Segundo, cantor e compositor pernambucano. O EP acaba de ser lançado e já está disponível em todas as plataformas digitais. Composições autorais e em parceria com nomes reconhecidos da música fazem do setlist único e especial. “Inabalável” é a música de trabalho que marca esta nova fase da carreira solo do artista. “Esta composição é muito especial pra mim. Acredito que o artista deve ser o empreendedor da sua própria música, do que acredita. É necessário lutar pelos próprios sonhos, acreditar neles e fazer as coisas acontecerem sem desistir nos primeiros obstáculos”, afirma Jeorge. Segundo ele, as opiniões alheias não devem esbarrar nos objetivos de cada um. “Devemos criar a nossa própria sorte e nos tornar inabaláveis e acreditar que não há realizações impossíveis. Por isso, você deve ter uma cabeça inabalável para confiar e chegar onde deseja. Iniciei esta composição há dois anos, quando comecei a acreditar, confiar e lutar pelo meu grande sonho”, garante o músico. A faixa traz acordes abertos combinados a arranjos eletrônicos, bateria e guitarra com sutis elementos oitentistas. 
Outra faixa do EP é “O Amor é Como Água”, composta por Jeorge, a música conta com voz, violão e ganham a companhia do piano em um clima de balada folk pop. “Armador” completa o setlist do EP e conta também composta na parceria entre os três – Jeorge Segundo, Rodrigo Koala e Digão Bessa. A canção combina arranjos eletrônicos com baixo e bumbo retos.
 Sobre Jeorge Segundo – O artista, que já abriu shows de Legião Urbana, Humberto Gessinger, Paulo Ricardo e Duca Leindecker, em João Pessoa e Campina Grande, foi líder da banda Rádio Esterno, lançou o primeiro CD em 2014 e, desde então, se apresentou nas  principais casas de shows de João Pessoa. Suas músicas bebem da fonte do rock nacional, da MPB e do pop internacional. Seus fãs e seguidores já cantam algumas de suas músicas autorais como o refrão-chiclete da canção “Do outro lado” e a emocionante “Três palavras e 1 segundo”. 
Em 2018, Jeorge Segundo conheceu um dos maiores nomes da produção musical do Brasil, o Rick Bonadio, do Midas Studios em São Paulo. O produtor, premiado com seis Grammys Latinos, foi responsável por lançar nomes como os Mamonas Assassinas, Los Hermanos, Charlie Brown Jr., e ainda trabalhou com artistas como IRA!, Titãs e recentemente o Vitor Kley e a Kell Smith. A partir deste contato, surgiu o convite para a produção da nova fase solo do cantor, que acaba de ser lançada.

O público já pode acessar o novo trabalho do artista em todas as plataformas digitais no link https://sl.onerpm.com/9044025904. Para acompanhar as redes sociais, o instagram é o @jeorgesegundo. No facebook, basta acessar facebook.com/radioesternooficial/ e, no twitter, twitter.com/Jeorge2Jeorge.    
Ficha técnica:EP Jeorge Segundo

Produção: Giu Daga
Direção Artística: Rick Bonadio
Arranjos: Giu Daga e Lucas Medina
Gravado e Mixado no Midas Studios – SP
Engenheiro de Gravação: Giu Daga e Lucas Medina
Assistente de Gravação: Ozeias Matos
Pós-produção de áudio: Tito Falaschi
Engenheiro de Mixagem: Giu Daga
Assistente de Mix: Ozeias Matos
Masterizado no Midas Studios por: Renato Patriarca
Autores: Jeorge Segundo, Rodrigo Koala, Digão Bessa

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS