PBNEWS


Cultura

Show em João Pessoa lembra 10 anos sem Michael Jackson

Em junho deste ano, será marcada uma década sem Michael Jackson, o icônico Rei do Pop, que em 2009 faleceu aos 50 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Deixando um legado inesquecível com músicas atemporais como “Beat It”, “Thriller” e “Smooth Criminal”, além de uma legião de fãs de várias gerações, Michael continua a ser […]

26/03/2019 15:56

Em junho deste ano, será marcada uma década sem Michael Jackson, o icônico Rei do Pop, que em 2009 faleceu aos 50 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Deixando um legado inesquecível com músicas atemporais como “Beat It”, “Thriller” e “Smooth Criminal”, além de uma legião de fãs de várias gerações, Michael continua a ser homenageado ao redor do mundo por artistas. Rodrigo Teaser é um deles e é único cover brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial do cantor. Com o espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, o artista chega a João Pessoa no próximo sábado (30), para apresentação única no Teatro A Pedra do Reino. A realização é da Coisa Boa Produções.

Fã de Michael Jackson desde os cinco anos, começou a imitá-lo por brincadeira, e mesmo muito tímido, dançava em festas de família demonstrando sua habilidade. Quando passou a participar de concursos em programas de TV, tentava não ser reconhecido na escola, para evitar ser alvo de comentários negativos. Mesmo enfrentando preconceitos, Rodrigo decidiu dedicar-se à arte e a homenagear seu grande ídolo. Nessa trajetória, ganhou o carinho da legião de fãs de Michael Jackson e passou a ter os seus próprios, que o acompanham fielmente em suas apresentações, formando como Rodrigo mesmo os chama, a “Família Teaser”.

Entre seus maiores momentos de carreira como cover do cantor, estão o convite em 2003 para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, homenagem dedicada a Michael, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente, além da transmissão do “Tributo ao Rei do Pop” ao vivo pelo canal Multishow, sendo o assunto mais comentado no Twitter nacional e o segundo no Twitter mundial, em 2016.

Para a construção do espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, foram importados desde figurinos até efeitos especiais, além da reprodução exata de arranjos musicais, conteúdos visuais e painéis de LED. Em toque mais do que especial, Rodrigo trabalha com LaVelle Smith, que foi coreógrafo do astro por mais de 20 anos, garantindo a aprovação dos fãs atenciosos de Michael que jamais esquecerão a marca registrada do ídolo: suas grandiosas coreografias.

Serviço:

Tributo ao Rei do Pop – com Rodrigo Teaser

Data: 30 de março

Programação:

Abertura dos Portões – 18h

Show de abertura com Kevin Ndjana – 19h

Tributo ao Rei do Pop com Rodrigo Teaser – 20h30

Local: Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções de João Pessoa

Ingressos:  www.bilheteriavirtual.com.br e DHOM STORE (Av. Edson Ramalho – 160, Manaíra)

Valores: Plateia A 50 reais (meia), 100 reais (inteira) e 80 (social); Plateia B: 80 reais (inteira), 40 reais (meia) 65 (social).

Realização: Coisa Boa Produções. @coisaboaproduções.

Apoio: Palace Grill, Boteco Faaca, Domino’s Pizza Cabo Branco e Vivass Assessoria & Comunicação

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS