PBNEWS


Cultura

Sesc realiza etapa estadual da Mostra de Cinema 2018

A partir desta segunda, dia 1°, até esta sexta, 5 de outubro, o Sesc Paraíba realiza a etapa estadual da Mostra Sesc de Cinema 2018. Com o objetivo de apresentar os talentos da Paraíba e dar visibilidade ao cenário audiovisual, o Sesc selecionou 20 produções paraibanas.

01/10/2018 18:30

A partir desta segunda, dia 1°, até esta sexta, 5 de outubro, o Sesc Paraíba realiza a etapa estadual da Mostra Sesc de Cinema 2018. Com o objetivo de apresentar os talentos da Paraíba e dar visibilidade ao cenário audiovisual, o Sesc selecionou 20 produções paraibanas. O evento ocorre na sala de cinema do Sesc Cabo Branco, com entrada gratuita, das 18h30 às 21h. Após as exibições, dois críticos convidados pelo Sesc debatem sobre os filmes apresentados.

Os filmes selecionados foram: Aiyè 3016, Amor, Amorério, Andante, Allegre e Vivace, Aquém dos Muros, Argentina, Aroeira, Claustro, Homo Vaqueiro Sapiens, Hosana Nas alturas, Lugar Sem Direção, Majestic Hotel, Malha, Maria Das Águas, Metal Armorial, Navio, O Tesouro de Cavendish, Praça de Guerra e Velhos Tempos. A cada dia da Mostra, serão exibidos e debatidos quatro filmes.

Renato Félix e Isabella Valle são os responsáveis pelos debates ao final da exibição. Renato é jornalista, formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), editor de cultura do Jornal Correio desde 2010 e também membro da Associação Brasileira dos Críticos de Cinema (Abraccine). Isabella Vale é fotógrafa, jornalista, produtora cultural, pesquisadora e professora doutora do Departamento de Comunicação da UFPB.

A sala de cinema fica localizado no Sesc Cabro Branco, na Av. Cabo Branco, número 2788. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site do sesc.com.br ou pelo telefone 3208-3100.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS