PBNEWS


Cultura

Gabriel Romio lança seu primeiro EP: “Custe o Que Custar”

Depois de transitar por vários palcos, Gabriel Romio lança seu primeiro EP, com 5 músicas inéditas. “Custe o Que Custar” traz, no título, toda a energia que o músico reservou para a produção deste material.

26/02/2018 10:21

Depois de transitar por vários palcos, Gabriel Romio lança seu primeiro EP, com 5 músicas inéditas. “Custe o Que Custar” traz, no título, toda a energia que o músico reservou para a produção deste material. As faixas foram divulgadas na última quinta-feira (22) e podem ser encontradas gratuitamente nas principais plataformas de streaming de música.

A coletânea mostra um conjunto de composições que conseguem conectar várias referências sob a estética do pop. Nas canções, é possível identificar claramente influências do folk, blues e do rock. Esta pluralidade, no entanto, não tira a unidade sonora do álbum e ainda lhe oferece a capacidade de conseguir agradar facilmente a vários tipos de gostos.

Spotify > https://goo.gl/EuXmt5

Deezer > https://goo.gl/knPi5S

BIO

Apensar da certidão de nascimento paulistana, Gabriel Romio viveu sua infância e adolescência em João Pessoa – PB, onde cresceu e se desenvolveu como compositor.

No final de 2013, saiu de João Pessoa e voltou para São Paulo, repetindo um percurso feito constantemente por artistas brasileiros que almejam destaque no cenário nacional. Este processo foi responsável por colocar o artista em contato com outras realidades, que continuamente enriquecem seu trabalho.

Seu crescimento artístico se desenvolveu graças à sua paixão pelas letras e sua vocação para dar voz às próprias composições.

CONTATOS

Facebook.com/gabrielromio

Youtube.com/gabrielromiooficial

(11) 97964-6585

À disposição para entrevistas e fotos de divulgação.

Att,

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS