PBNEWS


Cultura

Massai apoia Jornada Cultural em João Pessoa

Em parceria com o Jornal Correio, Centerplex e Fundação Solidariedade, evento acontece nesta terça-feira (17)

17/10/2017 16:57

Para celebrar o mês das crianças e proporcionar uma programação inédita e especial para crianças carentes de João Pessoa, a Construtora Massai abraçou a causa e é uma das empresas apoiadoras da Jornada Cultural, que acontece pela primeira vez nesta terça-feira (17), às 10h, no Centerplex do Mag Shopping, em João Pessoa.

Promovida pela Fundação Solidariedade, Centerplex e Jornal Correio da Paraíba, a ação promove uma sessão de cinema para cerca de 70 crianças carentes da cidade. Na ocasião, todas as crianças recebem um combo especial com camisa personalizada, pipoca e refrigerante. “É importante estarmos sempre envolvidos, juntamente com toda sociedade, em projetos que tragam esperança de um futuro melhor, aliando cultura e educação, dois pilares fundamentais para a construção de um país desenvolvido”, declara Allison Delmas Nunes, sócio diretor administrativo da Massai.

A ação acontece nesta terça-feira (17), às 10h, no Centerplex Mag Shopping.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1997, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores. Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H e ISO 9001:2008. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS