PBNEWS


Cultura

Lançamento do trio O Cartel será no Black Jack Bar

O trio O Cartel faz sua estreia na próxima quarta-feira (12), em João Pessoa. O local escolhido para a primeira apresentação foi o Black Jack Bar.

10/04/2017 14:13

O trio O Cartel faz sua estreia na próxima quarta-feira (12), em João Pessoa. O local escolhido para a primeira apresentação foi o Black Jack Bar. Formado por Guga Queiroga (violão e guitarra), Pablo Okubi (voz e violão) e Almir Salgueiro (piano), O Cartel é um trio acústico que se propõe a dar uma nova roupagem a clássicos do rock e pop rock, nacional e internacional, com ênfase nos violões, arranjos de vozes e elementos da música clássica com piano e algumas orquestrações. A proposta é sofisticar de forma elegante os grandes clássicos do rock e pop rock.

“A proposta do trio casou com a proposta do bar. O Cartel vai trazer um rock elegante, e muitas das canções estão na nossa playlist. Foi questão de afinidade mesmo. Ficamos felizes com a escolha da banda para ser lançada no bar. Os clientes vão gostar”, garantiu um dos proprietários do Black Jack, Otávio Mello. “Achamos que o Black Jack tem tudo a ver com a proposta do trio, é um lugar sofisticado, elegante mas ao mesmo tempo descontraído, exatamente como pensamos o nosso estilo”, acrescentou Guga Queiroga.

Serviço:
Lançamento trio O Cartel
Data: 12 de abril de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Black Jack Bar – Rua Manoel Moraes, 140 – esquina com Avenida Edson Ramalho (João Pessoa-PB)
Entrada Franca

Gratuita e aberta ao público, estreia acontece na quarta-feira (12), às 19h

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS